a quale kkkk tu quer oq em troca dele?;BigMikeGRR disse:não kkkkkkkkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!a quale kkkk tu quer oq em troca dele?;BigMikeGRR disse:não kkkkkkkkkkkkkk
não quero nada em trocagabkil194 disse:a quale kkkk tu quer oq em troca dele?;
BigMikeGRR disse:não quero nada em troca
Deu pra ve 9k de post esses dias eu vi vc com 8k kkkkFR4PS disse:eu ja fui assim kkkkkk hoje não mais :x
uehuheueh a gente faz agora so de vez enquando uheuheuheBigMikeGRR disse:Deu pra ve 9k de post esses dias eu vi vc com 8k kkkk
eu tenho 10k de post <3
quando eu alcançar 12k volto só depois de 4 meses pra pegar outros vips heheFR4PS disse:uehuheueh a gente faz agora so de vez enquando uheuheuhe
medalha feia -qiD4rkZ disse:Olha minha medalha zika
o loco uehuehueBigMikeGRR disse:quando eu alcançar 12k volto só depois de 4 meses pra pegar outros vips hehe
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rimtJoninh00 disse:Caaralho viado, eu pensei q ia aparecer a mas nem deu :c
Concordo, tem que ficar o dia inteiro no fórum. Boa persistência a dele.GengisPulicial disse:Quem que faz 314 posts em um dia, tem que ser muito sem vida