- Entrou
- Fev 20, 2014
- Pontuação de reação
- 392
- Cubos
- 0
abx
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ta não por uso de hack mais sim de estupro , assasinato vamos dar um exemplo um cara mata seu pai estupra sua mae oq vc tem vontade de fazer?FelipeWillas2014 disse:ta mudei de ideia se eu pego uns lek que usa hack, eles vai conhecer El Touro -q
tjb disse:posta qualquer coisa pra ganhar cubos
entenda uma coisa: os que te chingam de cubeiro são os que tem inveja dos seus cubos '-'feu666 disse:ja saiu parte 3
viu vc poderia ter deichado queto mais não o fogo por cubos queima dentro de você e vc viu uma oportunidade de cubar
please leve no humor ta muito sem graça esses mau humorado do forum
bem issoIron Maiden disse:entenda uma coisa: os que te chingam de cubeiro são os que tem inveja dos seus cubos '-'
eu lembro de quando eu tinha uns 2500 todo mundo queria achar motivos para me criticar!
feu666 disse:kkkk então vê amanha cedo o projeto faz o maior sucesso teremos a creepy jeff the killer como numero #20 topico especial![]()
To cansado de vc pegar creepypastas de canais que dá o maior trabalho para editar os vídeos, pesquisar, e vc nem posta os créditos, ai dps os créditos vai tudo p vc, tu ta querendo cubar msm mlk tu nem gosta disso amanhã cedo vai postar a jeff the killer mais nem ler vai vai só pegar no ctrl+c e ctrl+v pq tem tanto medo q n consegue ver uma creepypasta de madrugada no escuro sem ngm do teu lado com a porta fechada, se pá nem porta fechada vai ter, dorme com a mãe e com o pai né, ve se posta pelo menos os créditos antes de vir cubar mlkfeu666 disse:que bomtem gente no topico que acha que é so por cubos mas 1 estamos na botecolandia 2 eu gosto de torturas entao posso falar de tortura quando eu quiser e onde quiser
![]()
eiii os videos eu posto creditos sim senhor eu n posto creditos de topicos com creepy escrita meu filhozGeovaneninho disse:To cansado de vc pegar creepypastas de canais que dá o maior trabalho para editar os vídeos, pesquisar, e vc nem posta os créditos, ai dps os créditos vai tudo p vc, tu ta querendo cubar msm mlk tu nem gosta disso amanhã cedo vai postar a jeff the killer mais nem ler vai vai só pegar no ctrl+c e ctrl+v pq tem tanto medo q n consegue ver uma creepypasta de madrugada no escuro sem ngm do teu lado com a porta fechada, se pá nem porta fechada vai ter, dorme com a mãe e com o pai né, ve se posta pelo menos os créditos antes de vir cubar mlk
porém você deve postar o site da onde pegou a creepypasta, e se for vídeo tem que ser o vídeo, sabe nada de créditos não ?feu666 disse:eiii os videos eu posto creditos sim senhor eu n posto creditos de topicos com creepy escrita meu filho![]()
tio tava na area de conto onde se posta creepys entre outros fiz um projeto e no inico do projeto avisei que quando uma creepy tivesse em muitos blogs/sites eu n iria postar creditos para n beneficiar nenhum s n teria que creditar todos possiveis e vc sabe o trabalho que da? entao e outra n tenho dinheiro o problema é meu o forum é publico fico o tempo que quiser aqui é crime? se for crime vem me prender.zGeovaneninho disse:porém você deve postar o site da onde pegou a creepypasta, e se for vídeo tem que ser o vídeo, sabe nada de créditos não ?
E não é tópicos, as pessoas que acharam as creepypastas não postam aqui, postam em blogs de terror pelo o que eu saiba, só você que ta postando aqui para cubar porque é pobre e não pode comprar um VIP, nem joga mais só fica no fórum o dia todo..
Tu cuba d+ mlk, vi lá quem posto mais tópicos e vc era o primeiro com 211 tópicos e não era nem 11da manhã..
"e vc sabe o trabalho que da?" trabalho do que ? pedir para uma pessoa fazer um banner pra vc e dar ctrl + c e ctrl + v ?feu666 disse:tio tava na area de conto onde se posta creepys entre outros fiz um projeto e no inico do projeto avisei que quando uma creepy tivesse em muitos blogs/sites eu n iria postar creditos para n beneficiar nenhum s n teria que creditar todos possiveis e vc sabe o trabalho que da? entao e outra n tenho dinheiro o problema é meu o forum é publico fico o tempo que quiser aqui é crime? se for crime vem me prender.
tio os banners todos estão creditados vc leu até o final? pergunta pro akhise felazGeovaneninho disse:"e vc sabe o trabalho que da?" trabalho do que ? pedir para uma pessoa fazer um banner pra vc e dar ctrl + c e ctrl + v ?
os banners são, to falando de você falar que da trabalho ? pedir um banner dar ctrl c + ctrl v do site pro fórum e colocar só os créditos ? isso é difícil ? Mais bem que você podia colocar os créditos do site..feu666 disse:tio os banners todos estão creditados vc leu até o final? pergunta pro akhise fela da puta
eu falei que as creepys tem algumas como a classica jeff the killer que tem em todo site então eu não posso beneficiar apenas 1 sitezGeovaneninho disse:os banners são, to falando de você falar que da trabalho ? pedir um banner dar ctrl c + ctrl v do site pro fórum e colocar só os créditos ? isso é difícil ? Mais bem que você podia colocar os créditos do site..
cara, a creepypasta nem foi criada no brasil, e não é benificiar apenas 1 site, é beneficiar o site que te deu essa informação..feu666 disse:eu falei que as creepys tem algumas como a classica jeff the killer que tem em todo site então eu não posso beneficiar apenas 1 site![]()
ta mais se eu pesquisei em varios e varios sites? vou colocar o nome de 50 sites?zGeovaneninho disse:cara, a creepypasta nem foi criada no brasil, e não é benificiar apenas 1 site, é beneficiar o site que te deu essa informação..
1º creepypastas você pode achar em qualquer site, não é um pedaço em cada site..feu666 disse:ta mais se eu pesquisei em varios e varios sites? vou colocar o nome de 50 sites?
aêêê pegou seu vip ?feu666 disse:bem isso![]()
simIron Maiden disse:aêêê pegou seu vip ?