Não é puxação, o heltonnn escreveu somente o que sabia sobre cada um e tanto é verdade, que pediu no fim do tópico que se faltar alguma informação relevante, que dissessem a ele para que pudesse acrescentar... Achou errado, meu caro. :thumbsup:
Nenhum dos dois! kkkkkkkk ...Eu sou do planeta Aurora, um planeta que ainda não existe e que eu mesmo vou construí-lo!! xD
Se eu quisesse puxar saco teria umas 50 linhas nos meus favoritos da lista kkkkkkkkkk xD Se eu quisesse puxar saco teria umas 50 linhas nos meus favoritos da lista kkkkkkkkkk xD
O ban do heltonnn foi erro do Staff e o meu foi por excesso de warns por iniciativa de Flame, o Staff que nos baniu por up de reputação daquela vez teve que nos desbanir e perdeu o cargo por conta disso. E sobre os membros curtirem, vai dizer que agora é proibido, é? ...Então, se um cara conhece o dono do tópico ele não pode curtir pq senão vai te incomodar?? ...Sabe o que você é? Um simples invejoso problemático! :thumbsup: No dia que você possuir intelecto suficiente pra elaborar o conteúdo que temos no Fórum, pode vir e falar alguma coisa a respeito, caso contrário, fique aí roendo as próprias pernas querendo ser como nós dois! Abraço!
poderia citar que o jimmy ajudou muito os iniciantes em programação de macro com seus lindos tutoriais
Obrigado pela informação. Irei adicionar. Quando tiver mais informações comente para mim editar e adicionar
O Severo fica irritado muito fácil kkkk xD Você não acha estranho as pessoas se irritarem facilmente ?
Alguns eu já conheço, outros eu pesquisei um pouco no fórum as atividades deles. E outros eu entrevistei hahahaha xD