kkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD É sim meu caro amigo kkkkk xD Sobre o piano eu fiz um vídeo, mostrando detalhadamente explicando passo a passo. Veja neste tópico aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/588843-como-tocar-piano-no-minecraft-ldc-heltonnn/ Comenta alguma coisa la pra mim saber que o senhor visitou o tópico
Compartilho dessa admiração por isso fiz o tópico. Achei que faltou muita coisa a dizer sobre todos, com o tempo vou pondo mais informações
Ótimo tópico! Deu pra compreender bastante o quão importante e criativas foram essas pessoas, e que sirvam bastante de exemplo para a craftlandia, muitos parabéns. Não me lembro do Smooph ter 25k de likes...
Só acho q vc escreveu mais pro cara q tá no nono lugar [emoji14] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Escrevi mais mesmo, mas tem duas possibilidades: 1 - Eu escrevi mais porque tem mais coisa a falar sobre o 9º, devido ao fato de ele ter feito mais coisas ou 2 - Eu escrevi menos sobre todos os outros para parecer mais importante Qual das duas possibilidades? kkkkkk xD Sério man, eu nao ia ser tao Filha da Put4 de me enquadrar na 2ª opção kkkkk xD
O [member=TheSmooph] fez algo a mais pra ganhar essa reputação toda. Que eu saiba quem deveria ser o TOP1 reputação era o [member=admin]... O que você fez, Smooph? ;3