Véi, essa sinopse tá parecendo mais a de Shingeki No Kyojin só que no lugar dos titãs tem vampiros huehuehuehueu
My eyes are hurting. Pra quê letra gigante véio... btw, não vejo muitos animes de vampiro, dos que vi nessa lista foram RosaVamp, e Bakemonogatari. Assisti Strike the Blood até o ep 3, dropei depois, o protagonista é um bosta, mas isso não é o pior, a história é genérica e a heroína é irritante.
mas qualquer anime do estúdio Wit segue esse padrão, cara. Koutetsujou no Kabaneri, Owari no Seraph e Shingeki no Kyojin são a mesma coisa :yaomingface:
Kkkkk falta criatividade pra esses caras véi '-' os animes são a msm coisa e os caras ainda gostam kkkkkk
Não é como so fosse ruim, só não é ótimo. Kabaneri, por exemplo, poderia ter sido bom se o protagonista fosse menos emo e se não existisse a porra do Biba. Já esse Owari não sei dizer, mas se você olhar a nota dele no MAL também não parece ser um ótimo anime.
Eu gosto do anime por isso botei ele aqui. Eu gosto de letras grandes '- a sla mais os protagonistas sao diferentes e da uma graça de ver. Na proxima vou botar esse tamanhao a outra fico mt grandi 'u' Brigada ;-)