Boa parabénsKiraiid disse:Já consegui hauahahauahua
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Boa parabénsKiraiid disse:Já consegui hauahahauahua
Sou um cubeiro iniciante!! fez quanto?SlippRX disse:76? Pouco...
Eu já fiz mais
kkk Obg!FolgerHTK disse:Cubeiro é Foda kKK Parabens Ae
Kkk vai q vc consegue meis q 20!!Oudhy disse:se eu cubar 20 cubos ja é mt kkk
Opa, parabéns!!Matheuszli disse:Opa 3º e.e
Meio desnecessario pq? esse seu comentario q foi!!TioZoAGamerz disse:meio desnecessário
kk não so das antigas não, mas pelo jeito de vc diz deve era dificil!LukzMarcolino disse:Hoje em dia é mole quero ver antigamente
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Não sou das antigas, mas do jeito q vc disse parece ser dificil!!zJoaooBr disse:Hoje em dia é fácil, saudades fórum a um tempo atrás
Boa.
Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Obrigado^^(CaioVQV) disse:Mds haushuahs
parabéns -q
Valeu^^Avast01 disse:Boa kk'
kkk so assim naum mlk kyBrun1n disse:Esse ai cuba msm e tá nem ai pra nada :v
Obrigado ^^AnahAntunes disse:Parabéns Cubeiro, tenho fé em você :v
Kkk confundiu tudo mais tendi Vlw ^^HallsdePapel disse:Apoio mas acho que vai dar negada!
ahuahauahaua Parabéns seu cubeiro você criou um tópico sobre ser cubeiro pra ganhar um cubo por criar um tópico e ganhar um cubo pelas respostas que você vai dar nesse mesmo tópico e.e
Obrigado ^^*GAMEOVER* disse:Boa, parabéns.
kkk só 76... antigamente eu pegava +250... boazPlayerNoobz disse:Dando uma cubadinha Top 1 q'--'
![]()
nussa, to iniciante em cubar ainda!! da umas dicas ai ^^Walt Disney disse:kkk só 76... antigamente eu pegava +250... boa