Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Isso ai já é antigo, o [Member=xnescau] fazia isso, varios fazem, criam sites fakes para roubar conta...thePlasd disse:Acho que muitos de vocês já devem ter recebido uma mensagem privada, com algum 'membro' do fórum dizendo que você infringiu uma regra, ou seu tópico está errado.
Tipo a que recebi hoje mesmo:
![]()
O player 'se passa' por um membro da equipe Craftlandia e te manda um link ou dó 'tópico' que você errou, ou de alguma outra coisa.
Não sei exatamento como é este link, pois assim que abri, percebi que o link era diferente do fórum original, e logo fechei
Só vim aqui mesmo comunicar aqueles que não receberam esta mensagem, ou não ouviram falar ainda, para que caso recebam, tomem cuidado.
Ouvi falar que isso é pra roubar a conta do mine :cTá cheio de nubinhos assim agora tentando roubar contas de fórum.
verdade kkkkzGoombakaBR disse:só pessoas muito burras mesmo pra cair nisso.
ok vou tomar cuidado
The Godfather disse:kkkkkkkk meu deus... cada coisa.. kkkkkk
Dê nadaHackStrike disse:Vlw Pelo Aviso
Pois é, NdsBearPK disse:Sempre bom ficar atento, vlw.
cannibal disse:Vo fica esperto aki.. Vlw por avusar![]()
heuheusnak disse:Quem avisa amigo é. é tóis
Pois é hsahusahuThe Godfather disse:kkkkkkkk meu deus... cada coisa.. kkkkkk
Dê nada ^^ArthurKinZ disse:Sabia dessa não :v
vlw e.e
Aham, por isso criei esse tópico, pro pessoal tomar cuidado!Fiida disse:Tá cheio de nubinhos assim agora tentando roubar contas de fórum.
Opa, de nadacarlosdavi disse:valeu pela informação vou tomar cuidado
Sim, muitos já caíram nisso..Nmkz Minato disse:Informação importante, pra muitos tempos.
Isso!Guilherme Bertol disse:Só tolere mensagens desse tipo se for da STAFF...
Dê nada c:andre103 disse:obrigado pelo aviso![]()
heuhueFeos disse:tmb me mandarao isso :v
Dizem que tem que logar no 'forum da Craftlandia'yMonsterKiLL disse:Eu clickei em muitos ja nao deu nada .
Dê nada!Sw0rdStars disse:Obrigado pelo aviso !Cara que faz isso não tem oque fazer em.
Obrigado ^^iBurnEmbrazado disse:
Dê nada!caiotambra disse:vlw, vou ficar atento
Sim, fiquei sabendo..eisamy001 disse:foi bom ter avisado geral mas no titan 2 pelo menos nois já sabíamos disso, foram roubados 2~3 jogadores ou mais por causa disso --'
Dê nada :3Tukes disse:Valeu por avisar :3