Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkkk eu criei essa acc pq sou do ''GRUPINHO'' n so nubinho legal igual vc n ligo pra craftlandia nem msm dou cota pra ela se tu for homem d vdd vem fala cmg noKirito2020 disse:voce é tao medroso que tem medo de mostrar sua idade no forum hsuasuahsauh e ainda vem falar de mim e como voce disse voce é kid simplesmente uma kid que tem medo de mostrar a idade
e dai que eu nao sei editar a foto? eu ainda sou novo no forum fico mais jogando que aqui só posto mesmo pra ganhar cubos e vlw pelos cubos
No Android é facil tenta no pc '-'Kirito2020 disse:flappy bird é foda ja fiz 200 pontos ou mais no meu android suhahusahusa
só passo skype pra quem é da familia e amigos e pelo visto voce nao é meu amigo nao merece meu skypezSnolzexRei disse:kkkkkk eu criei essa acc pq sou do ''GRUPINHO'' n so nubinho legal igual vc n ligo pra craftlandia nem msm dou cota pra ela se tu for homem d vdd vem fala cmg no
ts/rc/skype
ai nois ve qm e kid blz?
so que tem q aguenta humilhaçao
no pc é mais facil ainda eles aumentam o espaco entre 1 cano e outro dai nem graca temSLEEPP disse:No Android é facil tenta no pc '-'
kkkkkk tu tem 9 anos ne? sua mamae nao quer q tu fale com estranhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKirito2020 disse:só passo skype pra quem é da familia e amigos e pelo visto voce nao é meu amigo nao merece meu skype
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSCSA disse:talves por isso o wud seja assim...
alguem ai ta falando de familia? xinguei sua familia por acaso? hasuuhasaush crianca nojenta alguem da ban nele porque ele passou dos limites xingando minha familia de bosta e ainda xingando minecraft de gayzSnolzexRei disse:kkkkkk tu tem 9 anos ne? sua mamae nao quer q tu fale com estranhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
todo jogador de minecraft e assim ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vai la com sua familinha de bosta
uiii chama o adm q minha ppk ta assando uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que medaaaaaaaaaaaaaKirito2020 disse:alguem ai ta falando de familia? xinguei sua familia por acaso? hasuuhasaush crianca nojenta alguem da ban nele porque ele passou dos limites xingando minha familia de bosta e ainda xingando minecraft de gay
Nuss pera,sou gay -qzFagundes disse:Cada coisa q inventam '-'
zJoaoBR disse:Por isso que nem jogo rçrçrçrç.
xLB disse:Por isso que nem jogo rçrçrçrç.
ta nézClassicMike disse:Nem Jogo , E Nem vo jogar.
zFagundes disse:Cada coisa q inventam '-'
kkkkkkkkkkkkkkkArthurDiniz1 disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
zJoaoBR disse:Por isso que nem jogo rçrçrçrç.
kkkk'DexterBR disse:hsuashuahsuahsuhasuhasuhas'[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=YaG5SAw1n0c[/youtube]