Tome cuidado com o "Baidu Antivỉrus"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Verdade, ele apareceu em meu celular, como posso tirar do meu celular?

asiwar disse:
é o anti virus GRATUITO mais seguro que tem e destroi a maquina? (só se vc usar outro anti virus com ele junto ai entra virus mais facil)
Baidu instala apps inúteis que infectam os navegadores, e vai deixando o pc devagar ... com praguinhas ..... além de o Baidu sempre estar executando deixando outros processos (jogos e nav. Prog, etc)mais lentos em muitos computadores

NescauGamer disse:
Você que entrou aqui neste tópico. E que não sabe ou quer saber mais. Este programa vem junto em downloads.

Como evitar?

Para isso. Caso você for no baixaki deverá ter muito cuidado, pois lá é onde ele mais se encontra. Como tem pessoas que baixa algum programa e fica clicando em "NEXT" deveria ler a caixa de diálogo e demascar "hao123" "toolbar's" entre diversos no instalador do Baixaki ou outros sites. Mesmo com a opção Baixar sem instalador, é possível vim o Baidu e essas "pragas" que estraga o PC.

Por que você está postando aqui?

Para que vocês tomem cuidado, pois o Baidu destrói sua maquina e o sistema operacional e como ele finge ser um antivírus que detecta vírus, aparece no PC do usuário muitas vezes sem sua permissão.

Muitas vezes é impossível desinstalar esta "praga", você que leu até aqui, mas não apóia o que eu digitei. Use ele, mas você terá risco.

Baidu **** Reprovado.

Obrigado.

Se esta área for incorreta a este tipo de assunto mova a área correta. Porque o Baidu é um vírus fatal.
Cara axo que não é para tanto sim é uma praga mas é só abrir o unist dentro da pasta e fim do problema.

asiwar disse:
Destrói o sistema operacional? se ta bem cara?
Ilaria sua sing shushsus manjada

é o anti virus GRATUITO mais seguro que tem e destroi a maquina? (só se vc usar outro anti virus com ele junto ai entra virus mais facil)
Na verdade vc esta errado ele e um vírus q a cd "escaneamento" espalha mais vírus no pc por isso e considerado uma praga q se instala sozinho no px

SeuNomeAqui disse:
HUuehuheheuahuuehuehue
T3VjxrC.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar