boa ic3 tem que banir mesmu 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!cubeiro '-'
atualiza o link deste topico.zXertzy disse:Quem falou luto c raftlanfia? Passa link...
Não adianta comprar e comprar vips se o player fica fazendo coisas inadequadas. Um exemplo simples é o over no aurora, gastou mais de 2mil em vip pra levar 00, mas quem mandou/obrigou ele a fazer este tipo de irregularidade? Players desonestos merecem ser punidos, isto é fato!brunofas disse:Esse ic3, ganho meu desgosto, to cansado de ver esses admins maltratando seus players, até quem contribui para permanecia da craftlandia é tratado como lixo
com certezaGuthoRW disse:ACHO QUE VAO LANÇAR MTS SERVIDORES ALEM DO ECLIPSE![]()
Eu sempre, joguei de forma justa neste jogo, quando descubro um bug eu acabei levando ban, mandei mp para todos admins, e eles simplesmente me ignoraramNicolasGK disse:Não adianta comprar e comprar vips se o player fica fazendo coisas inadequadas. Um exemplo simples é o over no aurora, gastou mais de 2mil em vip pra levar 00, mas quem mandou/obrigou ele a fazer este tipo de irregularidade? Players desonestos merecem ser punidos, isto é fato!
com certeza![]()
denunciar um bug é logicamente uma coisa muito boa, mas com certeza você fez alguma irregularidade ai no meio, ex? um bem simples, abusou do bug? igual fez o over no aurora? abusar para depois 'reportar' ?brunofas disse:Eu sempre, joguei de forma justa neste jogo, quando descubro um bug eu acabei levando ban, mandei mp para todos admins, e eles simplesmente me ignoraram
cubeiro '-'
O bug era de dar /clan home na /warp vip, nãos ei porque me baniram, porque eu ja era vipNicolasGK disse:denunciar um bug é logicamente uma coisa muito boa, mas com certeza você fez alguma irregularidade ai no meio, ex? um bem simples, abusou do bug? igual fez o over no aurora? abusar para depois 'reportar' ?
desculpe pelo exemplo, ele me fascina q.q