Todos contra o limite de internet

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu creio que nem isso possa dar certo, nada se consegue sem uma pequena guerra, quem sabe as outras operadoras não façam isso, mas tenho certeza que a Vivo vai fazer, ninguém quer Internet Limitada, mas para impedir isso vai precisar irritar esses caras, posso estar até sendo errado para muitos aqui, Mas Para Ter A Paz, É Preciso Ter A Guerra!

Sem internet limitada irei cometer um suicidio porque sou viciado e tenho certeza que varias pessoas vão morrer por causa disso
mesmo essa cara so fazendo esse video para ganhar seguidores ele esta 100% certo
#InternetJusta

Não vai entrar em vigor cara, imagina como seria o Brasil com internet limitada, não vai dar certo

So estao querendo lucrar mais ainda pro cima da sociedade que esta tipo, todo mundo tendo internet, assim eles querem aproveitar mais pra tirar mais dinheiro da gente, a gente ja paga muito ( ta na cara ) e ainda reclamamos de quando internet cai o wi-fi fica ruim etc, ainda temos que passar por isso imagina pagar 1 pacote de 10 megas ai começa cair wi-fi fica ruim...

#InternetJusta

yCoFoX R3G3N3R4 disse:
So estao querendo lucrar mais ainda pro cima da sociedade que esta tipo, todo mundo tendo internet, assim eles querem aproveitar mais pra tirar mais dinheiro da gente, a gente ja paga muito ( ta na cara ) e ainda reclamamos de quando internet cai o wi-fi fica ruim etc, ainda temos que passar por isso imagina pagar 1 pacote de 10 megas ai começa cair wi-fi fica ruim...

#InternetJusta
Temos que protestar, antes que façam isso !

• Curtir
Reações: CFX
Manow eles n imagina que estão dando início a 3° Mundial kk

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar