calilneves7K Craftlandiano VIP Maratona de Carnaval 2023 Bilionário Entrou Mar 16, 2014 Mensagens 4,667 Pontuação de reação 1,240 Idade 24 Localização Manaus - Am Cubos 0 Fev 9, 2017 #21 Eu ganhei uma vaga mas nem entro, pq meu pc quebro no mesmo dia ksksk
V ViniciusTS Excelente VIP Entrou Jan 16, 2012 Mensagens 1,785 Pontuação de reação 366 Idade 26 Cubos 0 Fev 9, 2017 #22 MarWill disse: Bom vídeo cara isso ajudara muito os novatos que chegarão no serve parabéns kk Clique para expandir... valeu e.e Developer disse: Bom vídeo man, vai me ajudar pra caramba, já q o eclipse e um server lotado de plugins, likeee Clique para expandir... é lotado mesmo dhaudhaud, valeuuuu koringakabulozuu disse: aae sim...like! Clique para expandir... thanks EmersonRox disse: muito bom deveria tar em destaque esse video, fiquei perdidao la kk Clique para expandir... kkkkkkkk eu também fiquei no começo, é nois man calilneves disse: Eu ganhei uma vaga mas nem entro, pq meu pc quebro no mesmo dia ksksk Clique para expandir... daudhaud que zika!
MarWill disse: Bom vídeo cara isso ajudara muito os novatos que chegarão no serve parabéns kk Clique para expandir... valeu e.e Developer disse: Bom vídeo man, vai me ajudar pra caramba, já q o eclipse e um server lotado de plugins, likeee Clique para expandir... é lotado mesmo dhaudhaud, valeuuuu koringakabulozuu disse: aae sim...like! Clique para expandir... thanks EmersonRox disse: muito bom deveria tar em destaque esse video, fiquei perdidao la kk Clique para expandir... kkkkkkkk eu também fiquei no começo, é nois man calilneves disse: Eu ganhei uma vaga mas nem entro, pq meu pc quebro no mesmo dia ksksk Clique para expandir... daudhaud que zika!
B bettao Neutro Banido Entrou Jan 26, 2015 Mensagens 324 Pontuação de reação 28 Idade 23 Localização No Barraco Cubos 0 Fev 10, 2017 #23 Vai ajudar muito man quem começou agr, vlw ai msm eu nao jogando la