NEGADA Todo dia é essencial

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 3, 2016
Pontuação de reação
189
Cubos
0
Sugiro a criação de eventos super divertidos e valiosos de participar exemplo como gladiador, mata mata... Todos os dias que só falta ter de segunda a sexta, eventos que aconteça 20:10 e diferenciados, como por exemplo uma batalha de montros na segunda, e na terça uma super corrida da morte seila '- todo os dias aconteçe eventos que sejam valiosos e que a galera pararia de upar para participar, pois não aguento mais ver gente vipando e parando de joga e só entra pra ir gladiador e outros farmando 1 semana com 30 conta e já tem item suficiente para ir gladiador por 2 anos kkk ai só entra pra isso :/ no eclipse com 20 players on por dia nego só faz isso :/ servidor só bate 60 players ou mais nas megadungeons e gladiador, isso que entra mais player pra ir megadungeon do que gladiador.

Realmente queria que fizessem eventos que a galera vai entrar todos os dias para participar.
Boa noite a todos.

Eventos em que a staff entra pra faze não adianta. Quem que tive na felicidade assistindo sua seria vai ver o evento da staff ? Claro que não né.

Ontem ou antes de ontem não me lembro da data mais foi recente, uns 2 moderadores entraram para fazer um chat-quiz no eclipse kkk coitados e só eu respondi todos :/ eu ate pensei em fica parado só olhando pra deixa eles no vácuo mais eu fui legal e respondi.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar