Toda Desgraça Tem Uma Boa Recompensa !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
N1cks disse:
legal você, pena que você ganho 3 bolão agora soma.

52k + 52k + 48k = 152k

E você perdeu 10 P4 valendo 400k e 5 S5F2 valendo 250k agora soma.

400 + 250 = 650k

Você ainda saiu perdendo.

GhettoCreations disse:
1ue6cx.jpg

entao e so eu ke me F0D0? eu sempre dropo bugado em TODO glad ke vou, o meus fps geralmente e 100, 60, por ai menos ke isso nao, e quando vou x1 a merda n sobe de 15 ate 5 fica e (parace perseguissao) esqueci o skype ligado e o meu primo tava on.. fui x1 com 1 amigo e O FILHO DO EXU DO MEU PRIMO nao me liga bem quando tava na parte decisiva do x1? enfim dropei.. unico motivo pq ainda n parei de joga e ke vc e dlç dms...
@edit esqueci de citar ke nunca recebi recompensa e.e (me deram 500k em bloco quando luan paro de joga mas n sei se isso conta rçrç)
aceito p4 -q

Eu tenho tenho 1 boa recompensa. Meu cubo de agora.

N1cks disse:

52k + 52k + 48k = 152k

400 + 250 = 650k

lucaobr disse:
Mds tem que ser noob pra perde 10 p4 e outra tiu tu ganho o primeiro ah 2 meses deve te gastado tudo @-@
Oi lucaobr =)

Vou responder esse seu post de uma maneira normal =)

Vamos lá >

"Primeiramente cara, não sei se você é cego, tem problema de visão, não sei o que, mas você não leu que eu perdi pra bug ? Vai no meu perfil > Conteúdo , e veja os tópicos de bug q criei ;)

Quem caralhos é você pra julgar alguém de nb ? Acho que você é tão noob que nem set de couro deve ter.

Lógico que gastei o money... Em plantações, lojas, etc. Ferramentas, não sou que nem você que deve gastar comprando... Não pera, acho que você nem deve ter money.

Se você logar no servidor e der /money Fireyone, vai ver que estou com 560k =) (1/2 kk)

Então antes de falar QUALQUER coisa para QUALQUER pessoa, aconselho você a perceber e entender muito bem quem você é nessa sociedade da CraftLandia."

Espero que tenha entendido o que falei =)

Abraços

N1cks disse:

52k + 52k + 48k = 152k

400 + 250 = 650k

Acho que ele num sabe fazer conta de - ele fez 650k+152K ao invés do contrário (650-152k)

LuizFernando2012 disse:
Oi lucaobr =)

Vou responder esse seu post de uma maneira normal =)

Vamos lá >

"Primeiramente cara, não sei se você é cego, tem problema de visão, não sei o que, mas você não leu que eu perdi pra bug ? Vai no meu perfil > Conteúdo , e veja os tópicos de bug q criei ;)

Quem caralhos é você pra julgar alguém de nb ? Acho que você é tão noob que nem set de couro deve ter.

Lógico que gastei o money... Em plantações, lojas, etc. Ferramentas, não sou que nem você que deve gastar comprando... Não pera, acho que você nem deve ter money.

Se você logar no servidor e der /money Fireyone, vai ver que estou com 560k =) (1/2 kk)

Então antes de falar QUALQUER coisa para QUALQUER pessoa, aconselho você a perceber e entender muito bem quem você é nessa sociedade da CraftLandia."

Espero que tenha entendido o que falei =)

Abraços

Vou responder de maneira simples tbm =D

Seu noob se você quiser entrar no servidor HARDCORE você verá muito mais p4 que você imagina na sua vida e vem ca!

Quem faloque HARDCORE é lixo ? se alguem vier falar isso , tenha vergonha na cara e fale para um admin ou moderador(ou qualquer outro staff)antes de falar comigo...

Quis ser gentil com você.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar