Toci00 não si garante?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zTuchimacaruu

Neutro
VIP
Entrou
Dez 20, 2013
Pontuação de reação
45
Cubos
0
Após trato45 e toci00 irem x1' trato45 deu dc por estar perdendo?
Não' toci00 em conta fake (bandido157) estava de hack

Após isso, começou ulgumas discurçoes entre os dois players (trato45 e bandido157)
E mais alguns players normais.... A brigaga ia si expandindo' e o bully começava'

toci00 não queria ir x1 em arena... nem tirar print ou até mesmo gravar... disse que só iria x1 em arena... e não gravaria

o players trato45 disse... e eu printei' estarei mostrando pra v6 no fim do tópíco!

além do player toci00 não si garantir no x1' ele ainda usa hack em acc fake para não ser banido... e tbm não vai x1 em arena' ou printar a tela e etc...

o cara não si garante' e ainda diz que n usa hacker... e recusa ir x1 em arena pq não ganha 50k? mds' para com isso que 50k é coisa que si pega em um dia! até parece que ta mendingando money??'

ai toci00... ta pensando que tem moral?? arregou x1 pra mim em acc fake... no /x1 e em arena' e arrega pro trato dnv?? para ai né?

Ta aki a print... que o player toci00 recusou e dps disso n respondeu mais : http://imgur.com/LZaRGpV

O topico tá meio bosta e sem sentido mais tai so pra mostra que esse menino n si garante ;)

toci00 cara mais easy no x1 troco de ste e fiko correno no x1 mesmo estando de hacker.
falei isso no ares e vo fala aki n forum

TOCI00 VO X1 COM VOCE QUANDO QUISER SE VC TIVER LIMPO E EU PERDER PRA VOCÊ MINHA CONTA TRATO45 NO ARES É SUA !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar