sabe nem menti né newbe, essa poha nem se pesca trouxaLordMagnata disse:![]()
uheuheuh já pescou ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!sabe nem menti né newbe, essa poha nem se pesca trouxaLordMagnata disse:![]()
uheuheuh já pescou ?
descobriu isso agr?zR00hBR disse:sabe nem menti né newbe, essa poha nem se pesca trouxa
zLucasjbbj disse:Prove q estava no servidor. '-'
nossa vei eu vo pesca outro e posta so pra vcs pararem de encher o sacojosuel95 disse:Prove q estava no servidor. '-'
Nao, esse nb foi no single e fezKirito2020 disse:é sério que pescando dropa isso? lol
eu sei disso só postei por zueira mesmo kkkk alem do mais pra pescar o peixe ganha xpjoaoestrella disse:Nao, esse nb foi no single e fez
Fraga disse:huehueuhe ja entro no syngleplayer ?
thePlasd disse:Cadê o chat?
Mundo plano?
gogo pesca aee então ,LordMagnata disse:nossa vei eu vo pesca outro e posta so pra vcs pararem de encher o saco
O filho da puta, eu já falei que isso foi uma zoera, se não gosto some do meu tópico seu inutil do caralho, só faz encher o saco...R3V3NG3R disse:Engraçado, você está no servidor da craftlandia, onde, o chat não para um segundo. Você diz estar pescando, pescar da XP, vemos que você não tem XP.
A region (Mundo VIP) em todos servidores, são esburacados, e cheio de terrenos comprados, vemos que está em um mundo liso.
Sua barra de fome e vida estavam cheias, ok, não é grande coisa, mas, todos sabemos que, pescar não dropa gravetos.
Olha, não sei pra que querer se mostrar de uma maneira tão banal desse jeito, se quer cubos, fique floodando em tópicos, é muito mais útil do que isso.
Quer aparecer, enfie uma melancia no cu, e saia andando pelado.
GuiPedroso disse:Que estranho, pelo visto você pesca sem vara, não está em um pesqueiro, não tem nenhum level de xp e não tem chat, que pesca estranha cara.
Que estranho, pelo visto você pesca sem vara, não está em um pesqueiro, não tem nenhum level de xp e não tem chat, que pesca estranha cara.