eu sei disso só postei por zueira mesmo kkkk alem do mais pra pescar o peixe ganha xp e cade os outros itens? tipo peixe? ou a propria var? kkkk n sou tao noob assim
Aff so isso ae? Isso ae eu pesco 10 por minuto kk coisa simples kkkk Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2
Engraçado, você está no servidor da craftlandia, onde, o chat não para um segundo. Você diz estar pescando, pescar da XP, vemos que você não tem XP. A region (Mundo VIP) em todos servidores, são esburacados, e cheio de terrenos comprados, vemos que está em um mundo liso. Sua barra de fome e vida estavam cheias, ok, não é grande coisa, mas, todos sabemos que, pescar não dropa gravetos. Olha, não sei pra que querer se mostrar de uma maneira tão banal desse jeito, se quer cubos, fique floodando em tópicos, é muito mais útil do que isso. Quer aparecer, enfie uma melancia no cu, e saia andando pelado.
O filho da puta, eu já falei que isso foi uma zoera, se não gosto some do meu tópico seu inutil do caralho, só faz encher o saco...