Tó fazendo 13 anos hoje, e olha oque eu ganhei :")

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
EndeerGuy disse:
nossa, que vida social, jogando minecraft no aniversário, parece até o [member=brz]
E passa o aniversario no mine kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kakakkakakakakakakakakakakakakkakakakakakakakakkakakaakkakakakakakakakakakakakakakaakkakakakakakakakakakakakaka SDK jjshd

Trabaiador disse:
Ele nao pediu , eu que quis dar , se informar e bom e eu gosto antes de falar dos outros !
Algum momento eu disse que ele pediu ?

Eu disse, " EU não pedi itens no meu aniversário "

Sem flame...

Trabaiador disse:
Ele nao pediu , eu que quis dar , se informar e bom e eu gosto antes de falar dos outros !
Cara se tu ta podeno da presente da pra min no meu aniversario tb kkkkk 17/12/2014

EndeerGuy disse:
nossa, que vida social, jogando minecraft no aniversário, parece até o [member=brz]
não curto aniversario tipo nos meus aniver, gosto de ficar em casa jogar e me divertir, mais oque é brz?
pblkratos disse:
Vou te dar uma p1k4
ain pequena grande? ou media?

Trabaiador disse:
;)

iWeeezy disse:
Ai sim em, Parabéns
vlwww!
MrC4IOHD disse:
E passa o aniversario no mine kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kakakkakakakakakakakakakakakakkakakakakakakakakkakakaakkakakakakakakakakakakakakakaakkakakakakakakakakakakakaka SDK jjshd
eu passo msm :p

eMaulBlack disse:
Algum momento eu disse que ele pediu ?

Eu disse, " EU não pedi itens no meu aniversário "

Sem flame...
vai começar, a treta :o ?

MrC4IOHD disse:
Cara se tu ta podeno da presente da pra min no meu aniversario tb kkkkk 17/12/2014
kkkkkk

iRuben1919 disse:
lol, parabens, o meu é dia 22/06 - domingo <3
parabens adiantado! S2

FantasyGS disse:
vlw :)

iForasteiro disse:
não curto aniversario tipo nos meus aniver, gosto de ficar em casa jogar e me divertir, mais oque é brz?

ain pequena grande? ou media?

;)

vlwww!
eu passo msm :p

vai começar, a treta :o ?

kkkkkk

parabens adiantado! S2

vlw :)
Eu tb passo as vezes mas minha minha mae me expulsa de casa falano aproveita pq eu daria de td pra te tua idade dnv

iForasteiro disse:
obrigado :)

um parabens, já ta bom.

obrigado <3
kk precisa nao amigo, nao jogo lá, e eu nao tenho 1.7 :/

kk vlew

obrigado tmj :P \o
kkkkkkkk to falando do 1.5 mano

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar