To famoso

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Uma vez a 3 anos atras me cadastrei na cl, no forum nao, so no game, dei oi pra esse arceuz ai, ele me humilhou, após isto voltei a jogar, mas nunca esquecerei de você, porem desejo tudo de bom e um pouco mais!

DevilLove666 disse:
Uma vez a 3 anos atras me cadastrei na cl, no forum nao, so no game, dei oi pra esse arceuz ai, ele me humilhou, após isto voltei a jogar, mas nunca esquecerei de você, porem desejo tudo de bom e um pouco mais!
qual server, tem vários fake meu sahduiasuhdfdu
eu sou h u m i l d e

ArceusZ disse:
qual server, tem vários fake meu sahduiasuhdfdu
eu sou h u m i l d e
Aconteceu a 3, anos, tiro meu vip, me roubo e me humilhou, nunca mais joguei mine, voltei agora!

ArceusZ disse:
que isso nunca faria isso, qual servidor foi ?
Propano, lembro perfeitamente, tinha 2 players com você, um chamado Major_Sevent e outro chamado HugoZanon, tiraram minha felicidade :9

DevilLove666 disse:
Propano, lembro perfeitamente, tinha 2 players com você, um chamado Major_Sevent e outro chamado HugoZanon, tiraram minha felicidade :9
Ah vou te contar, nunca joguei no propano 1.8+, esse major é um ladrãozinho falcatrua, ele tentou vim pro premium. sv onde eu jogo e não teve sucesso, veio como meu rival de clan, ele deve ter criado fake com meu nome pra roubar tenho ctz

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar