Legal bem vindo de volta...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Karim40 disse:Bem vindo dnv![]()
ObrigadoYuriK1NG disse:Booa sorte na volta
VlwsAndrePlayerG disse:Não te conheço mas bem vindo de volta![]()
Brigado :3iTime disse:Bem vindo de novo
Obrigado rszPvPElite disse:Legal bem vindo de volta...
Valew :3Hoow disse:Bem vindo dnv![]()
Brigado smigow e.eMoramed disse:Bem vindo smigow huehue s2
è, mais nois fala isso zoando, pois até hoje nunca precisei roubar uma Dirt de ninguém '-'Karim40 disse:esse smigo é meio ladrao ne/
Vlws o/ :333pedronavez disse:Bem vindo o/
ObrigadoTiagoPlayer disse:Boa mais 1 novamente ;D
Enviado de meu SM-G313H usando Tapatalk
Cola pro region que eu te mostro, seu bosta zé ninguém, com coisa que tem fama de alguma merda na craftlandia, merdinha do crlxArceus disse:fdc mais qm e vc
ObrigadoHmChan disse:Bem-vindo devolta![]()
calado ae mlk joga no region kk aposto q e um fracasso, x1 perdeyMichelGamer disse:Cola pro region que eu te mostro, seu bosta zé ninguém, com coisa que tem fama de alguma merda na craftlandia, merdinha do crl
Obrigado![]()
Ola, ObrigadozTell disse:Ola
Bem Vindo , De Volta .
O que te de mais eu jogar no region filha da puta? Fracassado , Você me conhece por acaso? zé ninguém bostinha do caralho, me chama de fracassado depois que você me dropar em algum x1, antes disso cala boca, que é melhor pra você .xArceus disse:calado ae mlk joga no region kk aposto q e um fracasso, x1 perde
calado ae mlk voce e um ngn, me xingo no outro tpc sem eu te conhecer agora aguenta lesk go x1 te garanto que voce perde.xArceus disse:calado ae mlk joga no region kk aposto q e um fracasso, x1 perde
Pega itens no regin é vamos, não me rebaixo a ninguém, te chinguei quando? me lembro não, é quem e você pra me falar que não sou ninguém? fica de boa na sua ai, vai ser melhor pra você, hacker fracoxArceus disse:calado ae mlk voce e um ngn, me xingo no outro tpc sem eu te conhecer agora aguenta lesk go x1 te garanto que voce perde.
no dia que eu usa hack te do minha conta amigo, e outra vc me xingo no tpc la e se quiser x1 comigo me da os itensyMichelGamer disse:Pega itens no regin é vamos, não me rebaixo a ninguém, te chinguei quando? me lembro não, é quem e você pra me falar que não sou ninguém? fica de boa na sua ai, vai ser melhor pra você, hacker fraco![]()
Alem de você falar merda tenho que te dar itens pra vir x1 otario? vai nesse pique, que você vai longe, Consegue os itens e bora fpdtaxArceus disse:no dia que eu usa hack te do minha conta amigo, e outra vc me xingo no tpc la e se quiser x1 comigo me da os itens