Primeiro Nome: Djonathan Nick no PROPANO: Provavelmente Jex__ A quanto tempo joga Minecraft: Nao lembro ao certo, mas da mais de 2 anos A quanto tempo joga no Craftlandia: 1 ano Quantas horas por dia você joga: 3h jogando/21h upando Qual parte do dia você mais joga: Tarde/Noite Servidores onde joga: Titan 1/2 Tem e usa: TeamSpeak? Sim Sabe postar prints no imgur? Sim Tem e usa: microfone, fone de ouvido, caixas de som ou headset? Headset Vai ativar VIP? Sim! Qual você prefere mais, rush/base/arco? o que o clan mandar... Você tem videos de x1/pvp?Se sim, mande alguns ou o canal. Não
malz e que bugo esse aki e o meu Idade:14 Primeiro Nome:Eduardo Nick no PROPANO: zHengWeili A quanto tempo joga Minecraft:1 ano e polco A quanto tempo joga no Craftlandia: 1 ano e polco tbm Quantas horas por dia você joga: de 12:00 ate umas 19 purai depende do dia se for fim de semana e frenetico Qual parte do dia você mais joga: tarde / fim de semana o dia todo Servidores onde joga: Aurora Tem e usa: TeamSpeak? sim Sabe postar prints no imgur? sim Tem e usa: microfone, fone de ouvido, caixas de som ou headset? sim Vai ativar VIP? nao sei talvez
Idade 16 Primeiro nome reinaldo Nick no peopano Reinaldo300 A quanto tempo joga minecraft 1,5 ano A quanto tempo joga craftlandia 1,5 ano Quantas horas por dia 7hrs Qual parte do dia manhã e noite Servidores onde joga titan2 Tem e usa ts s,s Sabe postar print no imgur s Tem e usa microfone,fone de ouvidos caixas de som ou headset.? Tenho o fone o microfone ta chiando Vai ativar vip?talvez O que voce prefere rush/base/arco.? Base Tem videos de x1? N Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
Aprovado, assim que o server for lançado entre em contato comigo - Alfss Aprovado, assim que o server for lançado entre em contato comigo - Alfss
Idade: 14 Primeiro Nome: Pedro Nick no PROPANO: iKrauzer A quanto tempo joga Minecraft: 4 anos A quanto tempo joga no Craftlandia: 2 anos Quantas horas por dia você joga: De 5 a 6 horas Qual parte do dia você mais joga: A tarde Servidores onde joga: beta Tem e usa: TeamSpeak? Sim Sabe postar prints no imgur? Sim Tem e usa: microfone, fone de ouvido, caixas de som ou headset? Sim Vai ativar VIP? Sim Qual você prefere mais, rush/base/arco? rush Você tem videos de x1/pvp?Se sim, mande alguns ou o canal. sim... https://www.youtube.com/watch?v=P028OU_hQqU
Idade:13 Primeiro Nome:Rafael Nick no PROPANO:xSonh4dor_ A quanto tempo joga Minecraft:2 anos A quanto tempo joga no Craftlandia:2 anos Quantas horas por dia você joga:20h se der 24h Qual parte do dia você mais joga:só saio hora q da vontade Servidores onde joga:Aurora,Titan1 Tem e usa: TeamSpeak?Sim Sabe postar prints no imgur?Sim Tem e usa: microfone, fone de ouvido, caixas de som ou headset?Sim Vai ativar VIP? Sim Qual você prefere mais, rush/base/arco? Conforme tatica do clan. Você tem videos de x1/pvp?Se sim, mande alguns ou o canal.Nao
Idade:15 Primeiro Nome:Renan Nick no PROPANO:eu ainda n sei A quanto tempo joga Minecraft:2 anos e meio por ai A quanto tempo joga no Craftlandia:2 anos Quantas horas por dia você joga:manha e noite Qual parte do dia você mais joga:noite Servidores onde joga:Server 2 e titan Tem e usa: TeamSpeak? tenho e uso Sabe postar prints no imgur? s sei posta '-' Tem e usa: microfone, fone de ouvido, caixas de som ou headset? sim eu tenho e uso Vai ativar VIP? eu pretendo mais n sei se vou Qual você prefere mais, rush/base/arco? prefiro ficar protegendo a base com arco pq e muito lag '-' Você tem videos de x1/pvp?Se sim, mande alguns ou o canal. meu canal zRenan eZ
Idade: 15 Primeiro Nome: Raisler Nick no PROPANO: zBatataFrita (poderei trocar ou usar, desde que ng utilize) A quanto tempo joga Minecraft: 3 anos A quanto tempo joga no Craftlandia: sei lá, acho que 3 anos, começei junto com o mine. Quantas horas por dia você joga: 1 hora (jogando mesmo uma hora, o resto é macro ) Qual parte do dia você mais joga: Noite Servidores onde joga: Titan 2.0 , ja joguei em todos, mas parei e to upando no titan 2, mas vou focar no propano, talvez eu pare no titan2 pra jogar no propano, desde de outubro de 2014 eu jogo mini-games. Tem e usa: TeamSpeak? USO Sabe postar prints no imgur? Claro, e em qualquer site né cara, mds Tem e usa: microfone, fone de ouvido, caixas de som ou headset? Tudo '-' Vai ativar VIP? Não sei, só se for por cubos, não gasto dinheiro em jogo. Qual você prefere mais, rush/base/arco? Sou estrategista, e sou bom em qualquer um, no caso do glad, eu faço o que manderem, ta ligado né '-' Você tem videos de x1/pvp?Se sim, mande alguns ou o canal. Não tenho canal, nem gravo vídeo '-'
Aprovado, assim que o server for lançado entre em contato comigo - Alfss Aprovado, assim que o server for lançado entre em contato comigo - Alfss Aprovado, assim que o server for lançado entre em contato comigo - Alfss
Idade: 14 Primeiro nome: Leonardo Nick no Propano: iYukiteru A quanto tempo joga minecraft: 4 anos A quanto tempo joga na craftlandia: 2 anos Quantas horas por dia voce joga: 7~8 horas Qual parte do dia voce mais joga? A tarde Servidores onde joga: Jogava no beta e aurora mas parei Tem e usa: Teamspeak? Sim Sabe postar prints no imgur? Claro Tem e usa: Microfone? Sim Vai ativar vip? Ainda não sei Qual voce prefere mais, rush/base/arco? Rush Voce tem videos de x1/pvp?Se sim, mande alguns ou o canal. Não tenho