TkS wins paradiseee!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
MiguelGUINCHEIRO disse:
tks foi full hack no paradise, se não tinha tomado pal lá tbm
eu sei, clan do xkrawz é uma porcaria, ia hall pela mts agr o maximo q vai e pelo ic3

MiguelGUINCHEIRO disse:
o clã dele só tem doente
ele é doente cara, e q vc nao fica no ts com ele, mlk todo estranho, ele so faz merda maluco, damo chance pro mlk ir hall e ele so faz merda

GladiadorM disse:
ele é doente cara, e q vc nao fica no ts com ele, mlk todo estranho, ele so faz merda maluco, damo chance pro mlk ir hall e ele so faz merda
sdds xKrawz, mito que fez o lemister parar de jogar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

GladiadorM disse:
ele ia hall pela asc do paradise, saiu do clã ngm sabe pq kkkkk

LeoFIRE disse:
Quando vocês jogarem sem hack podem até comemorar, oque não é o caso. Cria vergonha na cara e manda teu clan jogar igual gente.
fala isso no sv 2 pro seu clan

xJaaaozin disse:
boaaa vitin se prescisar de ajuda so chama amigo :D
pode pa cachorreira
SonicDoBaile disse:
noixxx sonicão

VitinFOGUETERO disse:
Bom, perdemos no 2 pelo fato de os lideres da tks e nbr terem feito um trato de não ter hack e isso não aconteceu, eles foram com cerca de 4 hacks, enfim, sem choro.. Ganharam no sv 2... proximo gladiador vai ser o bixooo se é q voces me entendem.

é noixxx!!!
puxo o arceus pra ir glad no 2 vacilo ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar