RESOLVIDO Tive um Problema na textura

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

vinisantosofc

Neutro
Entrou
Nov 26, 2022
Pontuação de reação
7
Cubos
0
Meu nick é vinisantosofc do legacy, eu fui inserir texturas no jogo para deixar com aspeto mais realista, e funcionou todas, porém, as texturas não identificavam as glowstones e os vidros da minha casa, e colocavam texturas de pedregulho, e não ficava com um efeito interessante. Então tive que retirar todas as texturas e deixar a defalt, mas não voltou ao normal ficou assim :
JnzQbR3.jpg

H7Gi5HR.jpg

JnzQbR3

Xi9lALn.png

Então desinstalei o craftlandia, e voltei a instalar, continuou na mesma, e percebi que ao bater nos blocos eu conseguia voltar ao normal, mas tem blocos que não consigo, por isso preciso de ajuda.

Ps: se alguem tiver alguma textura que deixe realista e pegue todos os blocos do mine sem excessão eu vou agradecer a recomendação.

edit1: já percebi que tem que bater pra renderizar, e consegue identificar as texturas, mas queria uma forma de renderizar tudo de uma vez.
uaVry78.jpg

Última edição:
Olá, tudo bem?

Verifica por favor se você usa o driver de intel graphics.

unknown.png

E conferir a versão dela pelo gerenciador de dipositivos > adaptadores de video> Intel Graphics Driver > propriedades > driver > versão.

Caso sua versão estiver 30.0.101, instale por favor a última versão antiga no formato .exe que é 30.0.100.9955 e ver que funciona resolvendo estes problemas no minecraft.

Link do download: https://www.intel.com/content/www/u...77976/intel-graphics-windows-dch-drivers.html

Caso não funcione, por favor avise aqui.​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar