- Entrou
- Abr 12, 2014
- Pontuação de reação
- 195
- Cubos
- 0
Tukes disse:Eu empresto a acc pro meu colega e da nisso, ok então kkkkk
,-,MiguelVieira disse:hack lx eca
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tukes disse:Eu empresto a acc pro meu colega e da nisso, ok então kkkkk
,-,MiguelVieira disse:hack lx eca
namoral , faço-lhe uma pergunta porque ainda existe hack ??? todo servidor que a craftlandia lança eles fala baixe o lançe antihack exemplo Minigames , q tem hack pkct , agora eu lhe pergunto que launcher anti ahck e esse?? acho que o LAUNCHER se chama libera hacks.iHappyXDD disse:achei que estava loko quando falaram que ele estava de hack, fui tirar a prova e fiquei muito tristi
prova -> https://www.youtube.com/watch?v=U2qdAef9wjk
to nem ai q-q
CheriffBolado disse:tenso , não sabe jogar da nisso
voce ta certo man , n sabe joga da nisso , coisa de noob ficar usando hack nrml , coisa de quem n sabe upar e nem ir pvp , pqp -.- vai aprender pvp n precisa ficar usando hack mais tambem cade os ANTIHACK? ta falando antihack bom , em . que bom que eu vou jogar no ECLIPSE , claro que la tbm avi ter hackCheriffBolado disse:tenso , não sabe jogar da nisso
MiguelVieira disse:hack lx eca