|Titan2.0| Gladiador 07/11/2015 | UnD Wins ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
JakeMickey disse:
Cara e melhor vc se calar pq n gravo o glad todo, e vc estava de hack pois um lek te gravo ate salvei o video dele :P , full hack e ainda falam regenera voe? mds em
Não gravei o gladiador todo? tive que cortar pois tinha um hack bugando freecam eternamente.

JakeMickey disse:
Cara e melhor vc se calar pq n gravo o glad todo, e vc estava de hack pois um lek te gravo ate salvei o video dele :P , full hack e ainda falam regenera voe? mds em
passa o video?

bom glad ;)
ce quase dropo pra counter xd tava de s10?

JakeMickey disse:
O vídeo nem é meu seu fimose.

marcosianke disse:
por isso q to indo ae, so me aguardem UND :D vou levar metade de vcs pro teto
AIAIAi mais de 10 clans falaram a mesma coisa e não duraram 3 semanas, você vai ser só mais 1 chorando no fórum (/g) depois que a UnD vencer mais 1 glad

iPerna disse:
O vídeo nem é meu seu fimose.

AIAIAi mais de 10 clans falaram a mesma coisa e não duraram 3 semanas, você vai ser só mais 1 chorando no fórum (/g) depois que a UnD vencer mais 1 glad
sahushaushau acho q tu n me conheçe no titan 1.0 né? so me aguardem UND vou fazer a msm coisa q fiz no tt1

marcosianke disse:
sahushaushau acho q tu n me conheçe no titan 1.0 né? so me aguardem UND vou fazer a msm coisa q fiz no tt1
Vai lá mitão, mais tem que regenerar.

FantasyGS disse:
bom glad ;)
ce quase dropo pra counter xD tava de s10?
Vlw mano :D
tava nada cara, eu estava em zerada kkkk só fui glad lá por que me ajudaram a ir ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar