x1 dificil hein? quase q vc perdeu -qq
Boa
Boa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Esse mlk é um dos únicos que me arranca sorrisos nesse quadrado ajdjsnndbsAndroidao disse:kkkkkk esse estrafolis e uma lenda
melhor voce ficar quieto em malucoHelbiim disse:Huehuehue mais mudando de assunto ... q merda é essa de "SIM ESPOSA" ? ele já tem dono rapaiz
Pois éaushhausyGreatGatsby disse:x1 dificil hein? quase q vc perdeu -qq
Boa
esse mlk é cheio de graça uhasuhaDeathM4nzZ disse:Esse mlk é um dos únicos que me arranca sorrisos nesse quadrado ajdjsnndbs
tira o olho da minha mulher rapaizFreitaaas disse:melhor voce ficar quieto em maluco
é meuHelbiim disse:tira o olho da minha mulher rapaiz
kkkk, to 3 meses sem ir pvp láAndroidao disse:kkkkkk esse estrafolis e uma lenda
vraumFreitaaas disse:https://www.youtube.com/watch?v=bdlTEig4Xlg
Fica ai com o vídeo galera, começando o canal, deixa o like e o inscrito pra ajudar, plss.
Sou dos dois se tiver sequissuFreitaaas disse:e ele é meu eezin
OpaHelbiim disse:Estra é meu amorzin -q
Dropando desde de 2001zFlaashh disse:Foi x1 lagado, foi revanche e voltou lagado
Parabens Estrafolis :v
Vem cá que eu te ajudo lixaErasusTheGreat disse:X1 Foda, o Titan da dahora ?
sou mesmoAndroidao disse:kkkkkk esse estrafolis e uma lenda
nem souiFlavioo12 disse:estra é nb
isso cria uma musicaFreitaaas disse:esse mlk é cheio de graça uhasuha
Opa, eu nem sabia disto e.eDeathM4nzZ disse:Esse mlk é um dos únicos que me arranca sorrisos nesse quadrado ajdjsnndbs