Pelo menos não perdi uma noite de upar espada ''-''
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!olocooo bixoFLLOW disse:oloooooooooooooooooooooooooco
menino esperto..zWarPvP disse:Algums players estão online , staffs estão arrumando bug da capa/skin.
o bagulho é copazGhostBlack disse:Tá dando senha incorreta , bugo o bglllllllllllllllllllllllll doidooo
ousadia e alegriaIxLuks disse:"bct"
Esses menino do titan são muito ousado.
#eu tambémMickael disse:#querominhasenha
olocoooo bagui é doidoxLets disse:oloooooooooooooooooooooooooco
BananaFUFYN disse:Bacana
menino esperto.iLukibulXDD disse:Ninguém ta conseguindo entrar nessa bosta, e as skins ainda tão bugadas.
Muito loko.Gemamilk disse:Que loko tio
To calmo, menino esperto.zDuuhPlayer disse:Manutenção da nisso
Calma.
Que pena.Krawsher disse:aaaaaa num apareceu eu
Bagui é copa, menino esperto.iEduardoBR disse:Tá dando senha incorreta , bugo o bglllllllllllllllllllllllll doidooo
Ai sim em.LuizArthur disse:Eita
acabei d ver aqui 44 on
#Staffabelneles disse:Hehe #vergonha staff !
Que isso, ta muito zueiroiLukibulXDD disse:Eu sou malandrão
#Ant hack.Mickael disse:#anti-hack ?
menino esperto.Korzus disse:Algums players estão online , staffs estão arrumando bug da capa/skin.
Se ferro.J0vem disse:o pior é que eu logo no aurora pela launcher do titan pq é - lag e a normal n funfa aki
Acho que não em veiJoaoPvP disse:ctz que vc tiro a print qnd reinicio '-'
Eu também não.Arthur Rosa disse:Pelo menos não perdi uma noite de upar espada ''-''
Eu upo..boutique8819 disse:KKKKKKKKKKKKKKKKK ngm upa esta noite![]()
Korzus disse:Algums players estão online , staffs estão arrumando bug da capa/skin.
Eu também..LeonardCrafter30 disse:afff
eu qr entra
Nohzek disse:Algums players estão online , staffs estão arrumando bug da capa/skin.
Vddolocooo bixo
menino esperto..
o bagulho é copa
ousadia e alegria
#eu também
olocoooo bagui é doido
Banana
menino esperto.
Muito loko.
To calmo, menino esperto.
Que pena.
Bagui é copa, menino esperto.
Ai sim em.
#Staff
Que isso, ta muito zueiro
#Ant hack.
menino esperto.
Se ferro.
Acho que não em vei
Eu também não.
Eu upo..
Vergonha por que ? Servidor está em manutenção.abelneles disse:Hehe #vergonha staff !
Na verdade os players estão com um problema de loginJoaoPvP disse:ctz que vc tiro a print qnd reinicio '-'
mds vei merece uma nota 0.Koogar disse:Vergonha por que ? Servidor está em manutenção.
Na verdade os players estão com um problema de login.
To na primeira print ain. Sai pra desmorfar não consegui voltar. Que triste deveria ter pego uns ovo de pigzombie enquanto ninguem conseguia entrar :v
Verdade o launcher ainda esta bugado ''-''Victor Faria disse:vc e uns dos poucos que ta conseguindo logar
é Cara ta foda mesmo eu fique uns 30 minutos tentando entrar na minha conta ! pensei em criar outra conta ;-;FLLOW disse:oloooooooooooooooooooooooooco
claru sou zikaVictor Faria disse:vc e uns dos poucos que ta conseguindo logar
ta nãoArthur Rosa disse:Verdade o launcher ainda esta bugado ''-''
Olokooo bixoiLuanXD disse:Oloucoooo
Ae sim não passo nem vento.Victor Faria disse:Mano,quando fui entrar,ai deu ''invalid password''
MANO DO CEU,Meu cu ficou assim °.Crente que perdi todo meu progresso
perdeu zéElectroGames disse:é Cara ta foda mesmo eu fique uns 30 minutos tentando entrar na minha conta ! pensei em criar outra conta ;-;