Titan 2 falido ou esquecido? Olha ai

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

XTZERA

Excelente
VIP
Entrou
Mar 4, 2013
Pontuação de reação
202
Cubos
0
Fui entrar hoje no titan2, e como de sempre aperto o Botão TAB, Porém apenas eu visualizei 6 players com VIP.Não conversam entre si no global, não vão PVP e acima de tudo, só há 1 clan dominando o Servidor (UnD/TPX (Vacilaram comigo só porque fui glad rival para dar graça)). Ai eu te pergunto: Será que, o Servidor continuara assim? Por que do jeito que está, logo ele ficara obsoleto.
cbyzm4e.png

Imagem do /arena (Lugar de PvP frenético dos servidores atualmente (antes era /warp games (Eu morria toda hora na casinha)Mas veio o novo warp)
fjCty5O.png

Eo Classico /warp end:
n7CiWMO.png

Agora, acham que vão resolver fazendo eventos promovidos pelos staffers em meio dia de semana ou Esperando a promoção VIP para o povo comprar e falar que não faliu porque ativou lá, na época em que eu comecei a jogar, Não precisava ser vip porque a diversão era feito por todos, que na qual, Todos não tinham vip e sim graça de jogar, atualmente, você precisa do vip para ser um bom jogador com uma boa reputação no server, itens e etc. Antigamente era só você ser esperto e saber jogar que você conseguiria tudo fácil.

AGORA? TITAN 2 O QUE SERÁ FEITO PARA RESOLVER? ALIAS, O QUE TODOS OS SERVER PRECISAM PARA SER MELHORADOS E TRAZER A VERDADEIRA DIVERSÃO E DISPOSIÇÃO DE JOGAR? RESPONDAM AI NOS COMENTARIOS VLW!

To tentando ir x1 o dia inteiro ae e ngm vem agr seis vem falar que ngm vai pvp aaaaaaaaaa ta tirando.

Antes do Fiiw - Vazio

Com o Fiiw - Cheio

Depois do Fiiw - Vazio

mesmo eu achando o Fiiw nb pa caramba é a pura verdade

pvp acabo dps que fizeram a cagada de tirar a capira , logo o jogo só tem uma coisa pra fazer : upar

eu passo 24h na macro,so entro pra glad

Legiado Gamer disse:
Antes do Fiiw - Vazio

Com o Fiiw - Cheio

Depois do Fiiw - Vazio

mesmo eu achando o Fiiw nb pa caramba é a pura verdade
na verdade na epoca dele era vazio tb,so tinha os nubinhos do clan ele falando no /g,cade und pvp? cade und end?tudo izi,e a gente 24h farmando money pra capira,chega no glad perdem,e vao chorar kkkk,e é a realidade,24h na semana no macro,cabo a graça da cl

eu só entro ai pra glad pq pqp,nenhum server presta pra pvp,pq se vc foca em ganhar glad não pode fazer nada alem de upar o dia e a noite toda...e não vacilamos com vc,vc simplesmente saiu do clan e foi pro clan rival,depois que dropou e perdeu o glad veio com esse papo..

Faça a graça no seu servidor amigo :p , vá pvp , desafie x1's , faça drops , e diversas coisas , pois quem faz a CRAFTLANDIA são OS PLAYERS!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar