go :3zLunt disse:gogo começar junto e-e
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!go :3zLunt disse:gogo começar junto e-e
aprende a digitar flwswagnerlebom disse:eu vo ajudar vcs morre no titan2
to morrendo de medo .Ranm disse:omf vai ajudar vcs,matando vcs no glad :3
wagnerlebom disse:eu vo ajudar vcs morre no titan2
VEMMMMMM PESADÃO PARSARanm disse:omf vai ajudar vcs,matando vcs no glad :3
vem monstro,titan2 n tem lugar pra yny,boa sorteMcBoladu disse:VEMMMMMM PESADÃO PARSA
EduardoVOX disse:Nem jogo lá e.e
blz lek relaxa ai ta falano mtRanm disse:vem monstro,titan2 n tem lugar pra yny,boa sorte,vão precisar
vcs que tao falando muito,quero ver ganha glad aqui,vai leva surra igual ths deu em vcsMcBoladu disse:blz lek relaxa ai ta falano mt
Nem fomos glad e já estão falando? vcs sabem se vamos glad? vcs sabem se só vamos upar?Ranm disse:omf vai ajudar vcs,matando vcs no glad :3
a gente sabe sim,ths deu um pau em vcs,ai vcs vieram tentar a sorte no titan 2,so tou desejando boa sortezLunt disse:Nem fomos glad e já estão falando? vcs sabem se vamos glad? vcs sabem se só vamos upar?
Antes de falar venha saber das coisas :3
Não sei da nada da THS não joguei la nunca fui da YnY os caras me chamaram então estou vindoRanm disse:a gente sabe sim,ths deu um pau em vcs,ai vcs vieram tentar a sorte no titan 2,so tou desejando boa sorte![]()
AffMusquitu disse:Ajudar nada vai trabalha seu nb
WOWTheLabelZ disse:Te dou - 1 KIT NB- 100C- 1 DIRT
Só se tu me da um bjzVitim disse:Vem pro titan 1 :c
pod vim parsa q o bonde ta pesado, ainda mais a omf fake uahsuahsuahsuahRanm disse:omf vai ajudar vcs,matando vcs no glad :3
Newba <3whskY disse:pod vim parsa q o bonde ta pesado, ainda mais a omf fake uahsuahsuahsuah