Titan 2.0 - Gladiador...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

EstraBanido

Neutro
Entrou
Jun 30, 2015
Pontuação de reação
22
Cubos
0
Olá, tudo bem com vocês, infelizmente meu adoravel Estrafolis esta banido ainda :(

Então fica eu, um rival, amo dele... adhashdashdhasdhasdhasdh

Agora sem zuera, vou contar uma história procêis...

Era uma vez, um garotinho, ele logou no titan 2 sem querer, e começou a jogar lá, ele consegui 1 casa full dima e quartzo para ele, e intens para o Gladiador
5 fulls p4, 1 full p4umb2, 1 pack de capira, arco vip, 2 s5, machado s5efi4 e talz

Então né, o coitado foi gladiador, e ai...

https://www.youtube.com/watch?v=2Pj4WqEfISo

Era boloso para lá, boloso para

Sinceramente, foi o glad mais vergonhoso da minha vida
Tipo, de 30 da OMF, 25 era hack, sem choro sem nada

FALANDO 100% SERIO
PARA VOCÊ TER UMA IDEIA, TAVA EFEITO DA CAPIRA E UM LEK ME COMBO ATÉ O TETO, E ELE NO CHÃO, REGENERAAA... N regenero =(

Agora o clan esta se pagando de foda, pois é, ''se ganhar glad que vem é hall''
Por mim, se pessoas acham que serão alguem usando hack, indo hall, achando que farão algo no HALL, chorem, por que ainda podem ser eliminadas por uso de hack e pfff, ganhar hall ? Metade da OMF sem hack perde X1...

Não quero criar flame, por que se flame é falar a verdade, o mundo esta acabado

PRINTS :
OBS: A qualquer hora o topico pode ser editado, principalmente na área de prints =D

Não, eu não culpo a Staff por isso, sabe por que?
Por que os inuteis desses players que derrubam, usam hack roubam
São responsáveis pela comunidade, Se a staff pude-se ficar mais ativa, ia ser bom, mas a culpa não é deles de forma alguma, os proprios players destroiem o que é atribuido a nós, sem nenhuma quantia de dinheiro nescessaria para seu uso, o que os proprios players fazem com a Craftlandia é absurdo, algo INADIMISSIVEL, pessoas se achando por usar hack ? SINCERAMENTE, SINCERAMENTE, é algo que não faz sentido, algo sem motivo, desnecessario, isso por que todos esqueceram como e por que conheceram a Craftlandia
Provalvelmente:
''Tava no google procurando servers para jogar minecraft''
Duvido que alguem tenha vindo para cá apenas derrubar usar hack e roubar
E se veio, pessoa mais inutil ainda...

E se você for inutil o bastante para me dizer que isso é choro, tu é o inutil o bastante para sair do forum e ir se suicidar não acha?

-EstraLindo

Eu acho o seguinte. Você ta chorando de mais nem fomos com 30 no glad, foram 28 e desses 28 somente 10 tinham s10, os hackers não tinhamos como controlá-los, porque isso não é de responsabilidade nossa ver oque cada membro está fazendo com a sua conta, se eles utilizaram hacker, certamente eles serão punidos por sua atitude.

REGENRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Estrafolis eu entendo oque você passa pq eu tbm já passei... Apenas ignora rsrsrs

TranerX disse:
Todos servers tao assim, ta dificil. Glad Server 3? UMA VERGONHA!
KKKK, Server 3 pelo menos a disputa entra hacks

Se tu acha ruim, nem se atreva ai no titan 2

mestreenderc disse:
Tá mesmo

Hawwer disse:
Acho triste isso, por isso prefiro upar
Pois é, não é uma má escolha :p

Ranma disse:
metade perde x1?so desafiar parça
Quer dizer que tu vem aqui, me diz apenas isso sobre o topico, e ainda me responde isso ?
Tu leu pelo menos tudo? Viu a parte de ''sem hack?''

zGust4v0 disse:
yDarkBOLOSO Mandou 1 abraço pra voces bjs REGENERAAAAAA
oUTRO PARA VC

AMOK disse:
Eu acho o seguinte. Você ta chorando de mais nem fomos com 30 no glad, foram 28 e desses 28 somente 10 tinham s10, os hackers não tinhamos como controlá-los, porque isso não é de responsabilidade nossa ver oque cada membro está fazendo com a sua conta, se eles utilizaram hacker, certamente eles serão punidos por sua atitude.

REGENRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
POIS É, MAS VOCêS SÃO UM CLAN !

Vai me dizer que tinha 2 hacks ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mano para de mentir que doi menos

RobinhOT2 disse:
RobinhO mando 1 bj
Outro para vc

yVULTRANOS disse:
Estrafolis eu entendo oque você passa pq eu tbm já passei... Apenas ignora rsrsrs
HJDAHDASHD, ok lindão

deixando aqui 1 bj :v

dEMaLsQ.png

sempre limpo '-'

EstraBanido disse:
POIS É, MAS VOCêS SÃO UM CLAN !

Vai me dizer que tinha 2 hacks ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mano para de mentir que doi menos
Foi mal, mas não vi nada de mim falando que tinhamos 2 hackers. E na parte do clan, sim somos um clan mas a responsabilidade sobre a conta fica com o dono da conta, os jogadores que foram denunciados por uso de hacker e se essa denuncia for aceitar, o mesmo será banido e removido do clan. Como sempre foi feito.

Acredito que a verdade dói mais quando é sobreposta sobre a mentira contada por você.

eisamy001 disse:
deixando aqui 1 bj :v

dEMaLsQ.png

sempre limpo '-'
Você é um dos cinco que não estava de hack =D

AMOK disse:
Foi mal, mas não vi nada de mim falando que tinhamos 2 hackers. E na parte do clan, sim somos um clan mas a responsabilidade sobre a conta fica com o dono da conta, os jogadores que foram denunciados por uso de hacker e se essa denuncia for aceitar, o mesmo será banido e removido do clan. Como sempre foi feito.

Acredito que a verdade dói mais quando é sobreposta sobre a mentira contada por você.
Continua estando dentro de um clan, isso pode dar Desban no clan, e ainda podem ser eliminados do Hall !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar