EstraBanido
Neutro
Olá, tudo bem com vocês, infelizmente meu adoravel Estrafolis esta banido ainda 
Então fica eu, um rival, amo dele... adhashdashdhasdhasdhasdh
Agora sem zuera, vou contar uma história procêis...
Era uma vez, um garotinho, ele logou no titan 2 sem querer, e começou a jogar lá, ele consegui 1 casa full dima e quartzo para ele, e intens para o Gladiador
5 fulls p4, 1 full p4umb2, 1 pack de capira, arco vip, 2 s5, machado s5efi4 e talz
Então né, o coitado foi gladiador, e ai...
https://www.youtube.com/watch?v=2Pj4WqEfISo
Era boloso para lá, boloso para
Sinceramente, foi o glad mais vergonhoso da minha vida
Tipo, de 30 da OMF, 25 era hack, sem choro sem nada
FALANDO 100% SERIO
PARA VOCÊ TER UMA IDEIA, TAVA EFEITO DA CAPIRA E UM LEK ME COMBO ATÉ O TETO, E ELE NO CHÃO, REGENERAAA... N regenero =(
Agora o clan esta se pagando de foda, pois é, ''se ganhar glad que vem é hall''
Por mim, se pessoas acham que serão alguem usando hack, indo hall, achando que farão algo no HALL, chorem, por que ainda podem ser eliminadas por uso de hack e pfff, ganhar hall ? Metade da OMF sem hack perde X1...
Não quero criar flame, por que se flame é falar a verdade, o mundo esta acabado
PRINTS :
OBS: A qualquer hora o topico pode ser editado, principalmente na área de prints =D
Não, eu não culpo a Staff por isso, sabe por que?
Por que os inuteis desses players que derrubam, usam hack roubam
São responsáveis pela comunidade, Se a staff pude-se ficar mais ativa, ia ser bom, mas a culpa não é deles de forma alguma, os proprios players destroiem o que é atribuido a nós, sem nenhuma quantia de dinheiro nescessaria para seu uso, o que os proprios players fazem com a Craftlandia é absurdo, algo INADIMISSIVEL, pessoas se achando por usar hack ? SINCERAMENTE, SINCERAMENTE, é algo que não faz sentido, algo sem motivo, desnecessario, isso por que todos esqueceram como e por que conheceram a Craftlandia
Provalvelmente:
''Tava no google procurando servers para jogar minecraft''
Duvido que alguem tenha vindo para cá apenas derrubar usar hack e roubar
E se veio, pessoa mais inutil ainda...
E se você for inutil o bastante para me dizer que isso é choro, tu é o inutil o bastante para sair do forum e ir se suicidar não acha?
-EstraLindo
Então fica eu, um rival, amo dele... adhashdashdhasdhasdhasdh
Agora sem zuera, vou contar uma história procêis...
Era uma vez, um garotinho, ele logou no titan 2 sem querer, e começou a jogar lá, ele consegui 1 casa full dima e quartzo para ele, e intens para o Gladiador
5 fulls p4, 1 full p4umb2, 1 pack de capira, arco vip, 2 s5, machado s5efi4 e talz
Então né, o coitado foi gladiador, e ai...
https://www.youtube.com/watch?v=2Pj4WqEfISo
Era boloso para lá, boloso para
Sinceramente, foi o glad mais vergonhoso da minha vida
Tipo, de 30 da OMF, 25 era hack, sem choro sem nada
FALANDO 100% SERIO
PARA VOCÊ TER UMA IDEIA, TAVA EFEITO DA CAPIRA E UM LEK ME COMBO ATÉ O TETO, E ELE NO CHÃO, REGENERAAA... N regenero =(
Agora o clan esta se pagando de foda, pois é, ''se ganhar glad que vem é hall''
Por mim, se pessoas acham que serão alguem usando hack, indo hall, achando que farão algo no HALL, chorem, por que ainda podem ser eliminadas por uso de hack e pfff, ganhar hall ? Metade da OMF sem hack perde X1...
Não quero criar flame, por que se flame é falar a verdade, o mundo esta acabado
PRINTS :
OBS: A qualquer hora o topico pode ser editado, principalmente na área de prints =D
Não, eu não culpo a Staff por isso, sabe por que?
Por que os inuteis desses players que derrubam, usam hack roubam
São responsáveis pela comunidade, Se a staff pude-se ficar mais ativa, ia ser bom, mas a culpa não é deles de forma alguma, os proprios players destroiem o que é atribuido a nós, sem nenhuma quantia de dinheiro nescessaria para seu uso, o que os proprios players fazem com a Craftlandia é absurdo, algo INADIMISSIVEL, pessoas se achando por usar hack ? SINCERAMENTE, SINCERAMENTE, é algo que não faz sentido, algo sem motivo, desnecessario, isso por que todos esqueceram como e por que conheceram a Craftlandia
Provalvelmente:
''Tava no google procurando servers para jogar minecraft''
Duvido que alguem tenha vindo para cá apenas derrubar usar hack e roubar
E se veio, pessoa mais inutil ainda...
E se você for inutil o bastante para me dizer que isso é choro, tu é o inutil o bastante para sair do forum e ir se suicidar não acha?
-EstraLindo