[Titan 1.0] Gladiador 27/12/2014 :D

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
iGoombaka disse:
Claro vei, BLS hall em 2015 pohha xD , fui o ultimo a sair pq eu tinha uns umb3 ainda cmg, sendo que o Hotgrill cheio do /bau de umb3 "dropo" no final cmg :(

Vai vendo BLS em 2015 :D

THS sem hacker? KKK teus sonhos que isso acontece, atualmente ngm ta usando hacker em "gladiadores" mais vai no servidor arena ver o zVitim_ de hacker...
Isso fora quando eu era da THS, que sempre tavam no arena usando seus brinquedos, isso ngm nega neh!

normal, quem manda ir em "ally" e n querer levar um pau -q // zkaduu eu n vi ele direito no glad, por isso eu n falei nada dele :P mais o moisesCo me ataco pra krl, me grudou la no vidro do glad -.-' tnc desse otario.
vdd, na ths ainda se encontra hackers...

;)
esse ai é mitu :P
Estamos falando do servidor titan.
Em outros servidores podem ter fakes etc....E mesmo se for eles,volto a afirmar que estamos falando do Titan 1.

Seguraaaaaaaaaaaaaa o bonde da BLS , So começou ..... fomos com 25 membros em 2 clan , sendo que os melhores faltaram & a ths sofreu bastante ficando no final com 10 membros ..........

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar