Tirar restrições do WIFI do Iphone (Jailbreak)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

enderguyg3

Hardcore
Banido
Entrou
Mar 18, 2014
Pontuação de reação
3,326
Cubos
0
Oi, hoje vou tar ensinando vocês como tirar as restrições do WIFI do iphone com jailbreak, eu Fiz no meu iphone 4 e funcionou

1 - Vá no Cydia Origens> Editar > Adicionar E adicione a source (link) http://repo.insanelyi.com/
RHfKWZT.jpg
2 - Espere instalar
uFwGmXj.jpg

3 - Vá em pesquisar e Pesquise por "Wifi Booster" E instale oque tiver o ponto de interrogação.
5e8F8iE.jpg
4 - Pronto, seu sinal de wifi tera muito mais alcance do que antes

é preciso adicionar o repo da insanelyi pq esse tweak é pago, quem não sabia agora sabe

EndeerGuy disse:
Oi, hoje vou tar ensinando vocês como tirar as restrições do WIFI do iphone com jailbreak, eu Fiz no meu iphone 4 e funcionou

1 - Vá no Cydia Origens> Editar > Adicionar E adicione a source (link) http://repo.insanelyi.com/
RHfKWZT.jpg
2 - Espere instalar
uFwGmXj.jpg

3 - Vá em pesquisar e Pesquise por "Wifi Booster" E instale oque tiver o ponto de interrogação.
5e8F8iE.jpg
4 - Pronto, seu sinal de wifi tera muito mais alcance do que antes

é preciso adicionar o repo da insanelyi pq esse tweak é pago, quem não sabia agora sabe
Quando instalou, e apareceu o botão de reiniciar springboard, apareceu uma mensagem "APP_STORE_REDIRECT" Eu vou em habilitar ou cancelar

@edit eu acho que não da mais pra pegar sem pagar..

AndreDarkness disse:
Quando instalou, e apareceu o botão de reiniciar springboard, apareceu uma mensagem "APP_STORE_REDIRECT" Eu vou em habilitar ou cancelar

@edit eu acho que não da mais pra pegar sem pagar..
claro que da mano, eu instalei o meu hoje, qual seu JB ? é o do Pangu ? .-. tenta habilitar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar