NEGADA Tirar o subsolo da pirâmide de arenito da /mina

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 1, 2015
Pontuação de reação
275
Cubos
0
Na antiga /mina, na parte de areia, tinha uma região mais alta e profunda - com quatro ou mais blocos de profundidade no chão - que dava pra upar escavação manualmente um pouco mais fácil. Peço que toda a parte de escavar da mina atual também passe a ter 4 blocos ou mais, e não só 3. ( aquela parte de areia/cascalho grande )
Pensando em facilitar o up de mineração, peço que façam o mesmo com a parte da pirâmide de arenito, tirando o chão de vidro e fazendo de arenito, igual no mapa antigo que era de arenito e tinha 4 ou mais blocos de profundidade no chão. Esse segundo pedido eu acho mais difícil porque teria que sacrificar o subsolo da pirâmide atual hehehe ( Na minha opinião, o subsolo foi criado mais por necessidade do replay, que no começo tinha a pirâmide sempre lotada com todo mundo upando mineração. O subsolo nunca foi uma necessidade do chronos.)
Lembrando que ficou do jeito antigo por mais de um ano e meio, então eu acho que não surgiria nenhum problema novo. Só iria facilitar pra quem tá querendo upar escavação e mineração na mão mesmo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar