Nossa que drama vcs fazem , o Youtube não vai falir por causa desse programa , se toca man . Se não gosto do programa , simples não use .
Falir realmente não vai, mas vai arrumar um jeito pior do que uma propagando de 5 segundos para se manter, e não é tão simples assim, estou apenas tentando convencer vocês de que é melhor para você e para o Youtube não usar...Vocês já tem tudo de mão beijada e ainda reclamam de 5 segundos que são para ajudar o Youtube.
Querido defensor do youtube , se apenas fosse 5 segundos tudo bem . Mais não , temos agora comerciais de 30 segundos é eles tão bem frequentes. Não gosto de comerciais , nem de propagandas ... Como eu disse antes em um post ''Esse programa não e apenas para o YOUTUBE é para todos os sites , ele retira qualquer tipo de propaganda .'' Edit : Os comerciais de 30 segundos , não tem a opção de ''Pular'' .
Acho que sua memoria não é muito boa. Propagandas no YouTube é algo recente. Ou seja, o YouTube sobreviveu muitos anos sem propagandas. E o pior, é pessoas conformistas como você. Como eu disse, não importa se é 5 segundos, ou 5 anos, nos temos de ter o direito de escolher ver ou não propagandas. Vou citar um exemplo pra você: Eu tenho uma lista de reprodução no youtube de mais de 350 musicas, e as vezes eu abro ela e vou jogar CA. E a cada musica tem uma propaganda de mais de 40 segundos, e não tem como eu ficar fechando a propaganda toda hora. Pensem assim, nós somos consumidores, temos o direito de ver ou não propagandas. E o YouTube sobreviveu durante muitos anos sem essas malditas propagandas, e pode sobreviver por mais e mais anos sem elas.