Xinga pra krlh e dps pede ajuda,ce é muito zika ticem,me ensina a ser que nem tu nmrl
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Te kikaram do clan? '-'DeathM4nzZ disse:mendiguei?mesmo?
To suave... fizeram ally com bosta de rip, mas ta tranquilo.yMichelH1T4T1 disse:Te kikaram do clan? '-'
Mais a rip n era ally da god? '-'DeathM4nzZ disse:To suave... fizeram ally com bosta de rip, mas ta tranquilo.
acho q é ao contrário... O mlk q ta mamando UnD e quer vir tirar satisfaçãoNinjaR disse:Eu até respeitava a GoD por causa das amizades e tals, mas maltratar membro pra mamar clan de outro server é tenso, boa god, tão jogando 10 msm.
mama eu mama eu mama eu , ele sabe o que faz , ele falo que tinha 17 anos ele é maturo !NinjaR disse:Eu até respeitava a GoD por causa das amizades e tals, mas maltratar membro pra mamar clan de outro server é tenso, boa god, tão jogando 10 msm.
nem vai na onda da rip não, ajudei eles e dps aprontaram cmgDeathM4nzZ disse:To suave... fizeram ally com bosta de rip, mas ta tranquilo.
No caso dele foi pior, o clan dele e ele tretaram por causa da RiP.MiguelVieira disse:nem vai na onda da rip não, ajudei eles e dps aprontaram cmg