Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não tem oque editar eu tirei os primeiros 1h30m porque ficamos no mesmo lugar ai coloquei no começo um pouco mesmo assim parte 1 deu 1:30 gravei 5 horas mas não vo colocar tudo porque não ha necessidade oque foi legal vai ficarAndrePlayerG disse:Top. Agora quero ver vídeo do hall bem editado hein!
Então uai edita de deixar as partes mais interessantes pq n é legal ver vídeo de 1hr ;-;ThomazG4MER disse:Não tem oque editar eu tirei os primeiros 1h30m porque ficamos no mesmo lugar ai coloquei no começo um pouco mesmo assim parte 1 deu 1:30 gravei 5 horas mas não vo colocar tudo porque não ha necessidade oque foi legal vai ficar![]()
Qual a graça de tirar tudo e deixar algumas coisa prefiro deixar tudo quem quizer vêAndrePlayerG disse:Então uai edita de deixar as partes mais interessantes pq n é legal ver vídeo de 1hr ;-;
Cacique PvP disse:Oloko Man ta Top , e quero falar Parabéns Para vocês jogaram bem no Hall