- Entrou
- Jun 19, 2013
- Pontuação de reação
- 222
- Cubos
- 0
Ó a tretaaa mulekadaaaaa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu lembro quando eu chamei uns cara da FoF de hack e eles falaram que iam me mandar print, me mandaram a mesma print ^^Ramoni disse:- Bom dia- Boa tarde- Boa noiteBem queria dizer que o membro CAIOVS da FoF além de ser nub estaria com suspeita de estar com cliente alternativo = HACK Pra quem não conhece HACK olha esse link http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/557905-opera%C3%A7ao-disband-fact-or-hacks/ nesse link vocês iram ver alguns membros do clan do CAIOVS, seguindo exemplo de líder kkkkkk mas em fim...Irei postar até o final dessa noite de Segunda-Feira, o vídeo dele de hack ou eu e meu amigo expulsando ele e mais um membro do clan dele, vou ver qual vai ser mais vergonhoso pra eles kkkk acho que posto os 2.... Porém esse cara fala que ama todo mundo acho que ele é carente e Punh..... mas em fim ta ai o THUG LIFE, slá como se escreve essa poha woeiwoieowieoiwoeiwoieowi ![]()
1° to 3 anos jogando na Craftlandia 1 ano jogando Region e 2 anos jogando no server 2 e se n fosse resetar as estátisticas do server você seria mais um baba ovo do caiovs, que até hoje sei que ele foi gladi sozinho e tiro a metade de um clan então voce e a fof n são nadaVictor21 disse:Vergonhoso, essa nova geração de players da craftlandia é nojenta, nasceram com autoclick e macro de homeless já no server e acham que tem experiência pra bater de frente com 4 anos jogando isso aqui... Foda.
mas quem volto com hack n foi a ITs, foi a FoF, por que antes de resetar os bagulio lah gladi era ezz 8 minutos e deu, agr que a fof volto ta full hack...P3dr0hTS disse:Spino fala mt da FoF viro fã foi? ITs levo mais ban 0/00 do q FoF e a2W juntas
psé....marcosianke disse:kkkkkkkkkkk esses fof contra a its nmrl kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara mais quem banca lek de outro sv pra ganhar de nois? :c fracosRamoni disse:mas quem volto com hack n foi a ITs, foi a FoF, por que antes de resetar os bagulio lah gladi era ezz 8 minutos e deu, agr que a fof volto ta full hack...![]()
ah mas entao assume que vieram de hack pro server 2P3dr0hTS disse:Cara mais quem banca lek de outro sv pra ganhar de nois? :c fracos
Assumi ? kkkk nunca usei hacker seu bosta. Mais quem chama ajuda n e noisRamoni disse:ah mas entao assume que vieram de hack pro server 2que feio em mano
pena em ....