THS volta em uma volta inesperada [emoji14]
Enviado de meu LG-E425f usando Tapatalk
Enviado de meu LG-E425f usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Quem é vc pra fala isso? um bosta baba ovo sabe de nada n ferinha.GabrielFelipeG disse:TU É LÍDER DE UM DOS CLÃS MAIS FRACO DA CL CARAAAAAAAA, USA HACK SEMMMMMM RIVAL, COMASIN SEU LX????
QUERO VER PROX ANO GARANTIR, FIQUEI SABENDO QUE A DYT DO MATRIX TA AI.
A pergunta é quem é você seu bosta, verme do krl.iKeepHard disse:Quem é vc pra fala isso? um bosta baba ovo sabe de nada n ferinha.
Nunca te vi.GabrielFelipeG disse:A pergunta é quem é você seu bosta, verme do krl.
Todos sabem que essa tal de und usa hack sem rival e é um dos clans mais fraco da cl, sabem por que vocês ganham glad? POR QUE TÃO EM UM SV FALIDO QUE NEM TA INTERESSADO. Rlx, pelo que o sei prox ano vcs n vao hall.
Só tentem dar uma passadinha em svs como aurora, titan e ver se vcs aguentam.
Eu Gostava de assistir seus videos '-'xHigor011 disse:parei de jogá pow
Entao quer dizer que tu e um baba over, hmm , pena que nunca entrará na ths mesmo com essa babação...GabrielFelipeG disse:GOD OF DUPE.
GhadsBR disse:Corre Pro Titan Berg THS Voltou
5 membros ? você com certeza não foi glad, ths foi com 4/5 de hack + 30/30 da mr2 o clan que eles estavam de ally, god não foi full membros, quando eles tiraram a god a mr2 deu dc e home para eles ganhar , isso foi o resumo do glad...JakeMickey disse:essa god kkkkkkkkkkkk, perdeu pra ths com 5 membros
Tu ainda insiste em dizer que tem itens dupados ? vai la discutir com staff então,porque mesmo depois dos 00 staff não deu 00 em ngm pois não temos itens dupados jovem...xiiigor disse:kkkkkk 4 nosso sem hack e nao aguentaram lixo mesmo agora e que vcs nao tinha sets e os dupados estao guardados?
v1tas e mo legal , me ensinou a voar com mc , proximo glad vo estralar minha s10 nos gods com ptxRonaldomitoso disse:5 membros ? você com certeza não foi glad, ths foi com 4/5 de hack + 30/30 da mr2 o clan que eles estavam de ally, god não foi full membros, quando eles tiraram a god a mr2 deu dc e home para eles ganhar , isso foi o resumo do glad...
você de hack ? kkkkkkkkkkkkkkk nao mata nem uma moscaJakeMickey disse:v1tas e mo legal , me ensinou a voar com mc , proximo glad vo estralar minha s10 nos gods com ptx
oh oh , vamos ver?zSlooN disse:você de hack ? kkkkkkkkkkkkkkk nao mata nem uma mosca