Cara, não e falando bosta mais alem de serem upados vcs jogam mt bem, meus parabéns...OverLocked disse:ja ta chato, ta ficando sem graça;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Cara, não e falando bosta mais alem de serem upados vcs jogam mt bem, meus parabéns...OverLocked disse:ja ta chato, ta ficando sem graça;
THS OWNALetsBR disse:Bom, ganhamos aí no aurora
OBS: Início no Gladiador - THS 36 On - QuB 71.
Segue algumas prints:
![]()
![]()
Quando alguem fala 4ever para qualquer clan significa que é só perder gladi ou vacila com ele que ele já vaza você pode perceber isso sempre que alguém falar isso.PedroPaiivaGamer disse:qnd eu jogava na flaatzinn ele era ths4eve rhue
Sou nLL 4ever , ja me roubaram , ja me kikaram no meio do glad ... uahehae mas era dahora , nLL sempre ownou huedestruidor91 disse:Quando alguem fala 4ever para qualquer clan significa que é só perder gladi ou vacila com ele que ele já vaza você pode perceber isso sempre que alguém falar isso.
NaleNashh disse:O gladiador no aurora ta perdendo graça man, só vcs que ganha os lek n upa nd só fica falando merda no global
Acho que vocês estão tendo que ir PvP com /clan ff allow, contras os próprios membros do clan, né? aehuaeuahe.OverLocked disse:ja ta chato, ta ficando sem graça;