Bom x1
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!sai daqui qqqiOverLockedXDD disse:Nojinho q-q [emoji173]️
oia quem fala hsauhsuahasuyBrennoXDD disse:me da nojo, hack
a vida não tem graça com hacks fraco que te poe na parede com todos os cora e fica apitando no ts: REGENERAAAA, REGENERAAAAA!GrandResponsa disse:Voce nem precisa de hack no pc vei, voce ja e bom sem. De uma olhada nos seus x1 no canal e tente mudar isso da sua mente de usar hack, nao que voce nao ta usando hack agora, pois ja vi prints de voce usando hack no forum, postadas por voce mesmo vei.
eu manjo dos jitter click mas meu mause tá uma bosta e fazer muito isso faz mal, e aqui o auto é primordial.LucasExtremeX7 disse:'-' não sabem clicar, usam autoclick e se acham os melhores, Dedo owna o/
meu desban lá pf, tenho que carregar o timeJoyCarlos disse:eae neto blz
eu to na minha, não pedi pra você comentar.Hobble disse:Hack nem tem moral comg netin fica na tua ae.
tu parecia um balão sem qqyLunatic disse:Pra min perde vlw flw
Jitterclick acaba com sua mão, o negócio é no click mesmo. Combar é o primordial dos ClickersnetinBR disse:a vida não tem graça com hacks fraco que te poe na parede com todos os cora e fica apitando no ts: REGENERAAAA, REGENERAAAAA!
eu manjo dos jitter click mas meu mause tá uma bosta e fazer muito isso faz mal, e aqui o auto é primordial.
meu desban lá pf, tenho que carregar o time
eu to na minha, não pedi pra você comentar.
tu parecia um balão sem qq
nem tem graça clicar devagar, se é pra combar é pra ser mais eficiente que o murgee ;sLucasExtremeX7 disse:Jitterclick acaba com sua mão, o negócio é no click mesmo. Combar é o primordial dos Clickers![]()
Você não entendeu o que quis dizer, eu quis dizer clicar rápido e combar o inimigo sem fazer jitterclick, que é tremer a mão enquanto clica várias vezes sobrenaturalmente, isso pode dar Tendinite.netinBR disse:nem tem graça clicar devagar, se é pra combar é pra ser mais eficiente que o murgee ;s
pois é mas eu gosto de ser exagerado ;sLucasExtremeX7 disse:Você não entendeu o que quis dizer, eu quis dizer clicar rápido e combar o inimigo sem fazer jitterclick, que é tremer a mão enquanto clica várias vezes sobrenaturalmente, isso pode dar Tendinite.
agr me passa essa texturanetinBR disse:tu parecia um balão sem qq