THS regenera pf

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
GrandResponsa disse:
Voce nem precisa de hack no pc vei, voce ja e bom sem. De uma olhada nos seus x1 no canal e tente mudar isso da sua mente de usar hack, nao que voce nao ta usando hack agora, pois ja vi prints de voce usando hack no forum, postadas por voce mesmo vei.
a vida não tem graça com hacks fraco que te poe na parede com todos os cora e fica apitando no ts: REGENERAAAA, REGENERAAAAA!

LucasExtremeX7 disse:
'-' não sabem clicar, usam autoclick e se acham os melhores, Dedo owna o/
eu manjo dos jitter click mas meu mause tá uma bosta e fazer muito isso faz mal, e aqui o auto é primordial.

JoyCarlos disse:
meu desban lá pf, tenho que carregar o time

Hobble disse:
Hack nem tem moral comg netin fica na tua ae.
eu to na minha, não pedi pra você comentar.

yLunatic disse:
Pra min perde vlw flw
tu parecia um balão sem qq

netinBR disse:
a vida não tem graça com hacks fraco que te poe na parede com todos os cora e fica apitando no ts: REGENERAAAA, REGENERAAAAA!

eu manjo dos jitter click mas meu mause tá uma bosta e fazer muito isso faz mal, e aqui o auto é primordial.

meu desban lá pf, tenho que carregar o time

eu to na minha, não pedi pra você comentar.

tu parecia um balão sem qq
Jitterclick acaba com sua mão, o negócio é no click mesmo. Combar é o primordial dos Clickers :D

LucasExtremeX7 disse:
Jitterclick acaba com sua mão, o negócio é no click mesmo. Combar é o primordial dos Clickers :D
nem tem graça clicar devagar, se é pra combar é pra ser mais eficiente que o murgee ;s

netinBR disse:
nem tem graça clicar devagar, se é pra combar é pra ser mais eficiente que o murgee ;s
Você não entendeu o que quis dizer, eu quis dizer clicar rápido e combar o inimigo sem fazer jitterclick, que é tremer a mão enquanto clica várias vezes sobrenaturalmente, isso pode dar Tendinite.

LucasExtremeX7 disse:
Você não entendeu o que quis dizer, eu quis dizer clicar rápido e combar o inimigo sem fazer jitterclick, que é tremer a mão enquanto clica várias vezes sobrenaturalmente, isso pode dar Tendinite.
pois é mas eu gosto de ser exagerado ;s
mas meu mause não está conseguindo receber todos os clicks que eu dou, por isso em diversos vídeo eu apresento dificuldade na hora de tomar pot ou comer e até mesmo trocar set.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar