ths ? itzfire_ ? kkkk

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 13, 2014
Pontuação de reação
644
Cubos
2
entaum o itzfire posto umas prints dele no glad, ai seguem:

dIoRiUc.jpg

Ayr0nCB.jpg

BfEskOT.jpg

so axei curioso 1 fato aqui:

m57hcbF.png

5 cap - espada 469
4 cap- espada 919

4 cap - 23 velo agrupada e 47 força agrupada
3 cap - 26 velo e 51 força ? lol ?

4 cap - 990 uma espada
3 cap - 1160 a espada ? = reparo a onde ?

me explica isso amigo ?

print mal edita eca lisho

aki tá tudo certo, a unica coisa foi uma print errada

E eles reclamam quando falam que é print editada KKKKKKKK é pra rir man

Cara vc tem doença ? pqp o cara não bote beber pot ? e outra se vc baixar o launcher do titan (como ele fez) e baixar macro e etc .. você pode ver que no modpack aparece a durabilidade das coisas seu animal ! não fala merda dos outros. primeiro pesquise ! e outra em nenhum momento ele disse que as prints eram ordenadas , e me explica se ele estive-se de hack acha msm que com uma edição ele ia esconder todos os icones do hack ? o chat etc ? pensa cara deixar de ser doente.

Para de ser babaca lek, só não passo na tua cabeça que o cara pode ter colocado as prints aleatoriamente e não não ordem em que foram tiradas, o xp do lek é o mesmo, nunca vi argumentos tão BOSTAS como o seu .

Antes de me julgarem, eu me esqueci mais acho que tem o /bau no Gladiador,

O cara pode n ter colocado as print ordenadas,
e ele poderia ter mais poçao no inventario outra espada, e mais capiroto
Muito leproso vc.

Agora tenho que dizer que o Itzfire_ tava de hack no glad, n falo nada disso, Isso da para ver claramente!
Ele edito as print, mais ainda sim muita burrice da sua parte!

ZBlader disse:
Cara vc tem doença ? pqp o cara não bote beber pot ? e outra se vc baixar o launcher do titan (como ele fez) e baixar macro e etc .. você pode ver que no modpack aparece a durabilidade das coisas seu animal ! não fala merda dos outros. primeiro pesquise ! e outra em nenhum momento ele disse que as prints eram ordenadas , e me explica se ele estive-se de hack acha msm que com uma edição ele ia esconder todos os icones do hack ? o chat etc ? pensa cara deixar de ser doente.
é verdade tudo que você falou, super normal jogar em 800x600, num munitor de tubão.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar