90% do sv2 -'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Primeiro abre um monte de merda, ai o computador vai dar tela azul e vai mudar as configurações do visual pro minimo do minimo, dai fica assim.. Windows 7 UltimateFailSpade disse:Dois mines abertos, hmmmmmmmmmmmmmmmmm
Me ensina a deixar o computador desse geito
sim ;-;Messyeater disse:Marcando presença ;-;
E se ele parar de funcionar '-'Phodalao disse:Primeiro abre um monte de merda, ai o computador vai dar tela azul e vai mudar as configurações do visual pro minimo do minimo, dai fica assim.. Windows 7 Ultimate
5 min? glad começo 20:10 por ai , e acabou 20:50 e pocos , quase 21:00 , e pra pra saber tava uns 50 vs uns 10 , e lembrando voce tentava rusha e sai correndo da base onde nois tava . e quando quiser x1 só fala.DrEncanador disse:Criaro THS no region , n duro 5 minutos no glad , ficaro tudo correndo , lhenrique , vitim , ...
começa 20:10 vcs começo a corre 20:15 o resto do glad foi maratona até a ist que tenho 5 membros fico mais tempo que vcs ...zMineRFJ disse:5 min? glad começo 20:10 por ai , e acabou 20:50 e pocos , quase 21:00 , e pra pra saber tava uns 50 vs uns 10 , e lembrando voce tentava rusha e sai correndo da base onde nois tava . e quando quiser x1 só fala.
hu3OverLocked disse:ths domina até o tab, ta loco.
Tava Mais ou menos 60 x 10 não quer mais nada não?DrEncanador disse:começa 20:10 vcs começo a corre 20:15 o resto do glad foi maratona até a ist que tenho 5 membros fico mais tempo que vcs ...
lucasmln disse:
Aham...renanfelipe disse:Dia de gladiador quando era a SFD no Classic, ficava muito mais membros doq isso ae
Vai encara??zTheMaximusBR disse:lecaul fera !
lucasmln disse: