THS dominando o Tab

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
FailSpade disse:
Dois mines abertos, hmmmmmmmmmmmmmmmmm

Me ensina a deixar o computador desse geito
Primeiro abre um monte de merda, ai o computador vai dar tela azul e vai mudar as configurações do visual pro minimo do minimo, dai fica assim.. Windows 7 Ultimate

THS Ownando? ;-;
Ownamos hj no region hu3 , quase ganhamos , foi uns 60 por ai x 10 , dai fico uns 15 ou seila dos rival.

Phodalao disse:
Primeiro abre um monte de merda, ai o computador vai dar tela azul e vai mudar as configurações do visual pro minimo do minimo, dai fica assim.. Windows 7 Ultimate
E se ele parar de funcionar '-'

DrEncanador disse:
Criaro THS no region , n duro 5 minutos no glad , ficaro tudo correndo , lhenrique , vitim , ...
5 min? glad começo 20:10 por ai , e acabou 20:50 e pocos , quase 21:00 , e pra pra saber tava uns 50 vs uns 10 , e lembrando voce tentava rusha e sai correndo da base onde nois tava . e quando quiser x1 só fala.

zMineRFJ disse:
5 min? glad começo 20:10 por ai , e acabou 20:50 e pocos , quase 21:00 , e pra pra saber tava uns 50 vs uns 10 , e lembrando voce tentava rusha e sai correndo da base onde nois tava . e quando quiser x1 só fala.
começa 20:10 vcs começo a corre 20:15 o resto do glad foi maratona até a ist que tenho 5 membros fico mais tempo que vcs ...

DrEncanador disse:
começa 20:10 vcs começo a corre 20:15 o resto do glad foi maratona até a ist que tenho 5 membros fico mais tempo que vcs ...
Tava Mais ou menos 60 x 10 não quer mais nada não?

Dia de gladiador quando era a SFD no Classic, ficava muito mais membros doq isso ae

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar