G GhastWey Neutro Entrou Set 20, 2015 Mensagens 57 Pontuação de reação 7 Cubos 0 Set 26, 2015 #21 iOverLockedXDD disse: CARALHOOOOOO, ESSES CARA DO TITAN É ENGRAÇADO, VOCÊ ACHA MESMO QUE 1 CAPIRA CUSTARIA 500K? CUIDADO PRA N TOMAR BAN POR DESINFORMAÇÃO! Clique para expandir... Over fala ai qual era a surpresa irmão
iOverLockedXDD disse: CARALHOOOOOO, ESSES CARA DO TITAN É ENGRAÇADO, VOCÊ ACHA MESMO QUE 1 CAPIRA CUSTARIA 500K? CUIDADO PRA N TOMAR BAN POR DESINFORMAÇÃO! Clique para expandir... Over fala ai qual era a surpresa irmão
D DeathM4nzZ Hardcore VIP Entrou Mai 27, 2015 Mensagens 17,225 Pontuação de reação 2,377 Cubos 0 Set 26, 2015 #22 isso que é foda,staff vai glad e não olha o d4rk rs mas da nada,nois é bixao e vai mata esses porra!
S Santoodraoboy Excelente VIP Entrou Dez 8, 2012 Mensagens 4,304 Pontuação de reação 429 Localização Fortaleza - Ceara Cubos 0 Set 26, 2015 #23 zDivinoo disse: staff parça é foda mais é isso ai agente da god corre pelo certofica ai na cabeça do staff que agente ja sabe qual é.Da nada Clique para expandir... Acho que tem nada a ver.. Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk
zDivinoo disse: staff parça é foda mais é isso ai agente da god corre pelo certofica ai na cabeça do staff que agente ja sabe qual é.Da nada Clique para expandir... Acho que tem nada a ver.. Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk