THEIAGOO! VEM CAAAAAA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
BigStickMALANDRAO disse:
Acho, bLW tinha 17. Foi pra 13, então que continue com 13, mada menos que nosso merecido por aguentar toda semana um clã full hack
ai ó,mais um que quer sair no lucro para passar outro clan,era amigo teu,mas agora
Percebo que não é correto como tenta demonstrar.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

BigStickMALANDRAO disse:
Acho, bLW tinha 17. Foi pra 13, então que continue com 13, mada menos que nosso merecido por aguentar toda semana um clã full hack
A gente tinha 11 fomos pra 1, quer falar de aguentar hack toda semana, como se o de vcs não tivesse, nos últimos a gente nos últimos glads quem saber jogar sem hack, pegaram um pau com 6 hack no clã glad passado e a gente limpo

Crizon22 disse:
O BUG da manutenção tambem afetou o BETA e o Region 1.0 e o Region 2.0!!!!!
Sim Beta region 1.0 e Region 2.0 foi muito prejudicado, a EDL no Region 2.0 estava passando a BoD e agora está com 1 glad só.

zSillentVrau disse:
A gente tinha 11 fomos pra 1, quer falar de aguentar hack toda semana, como se o de vcs não tivesse, nos últimos a gente nos últimos glads quem saber jogar sem hack, pegaram um pau com 6 hack no clã glad passado e a gente limpo
k
k
k

Reseta tudo

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar