Kkk concordo contigoyKamikazeXD disse:Region 1.0 e Region 2.0 nao .. o beta nem sei mals..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Kkk concordo contigoyKamikazeXD disse:Region 1.0 e Region 2.0 nao .. o beta nem sei mals..
néReseta Tudo :3
parece a unica opção mesmo!MoisesCo disse:RESETA TUDO
MoisesCo disse:RESETA TUDO
reseta tudo e fodassejfatal2 disse:Só colocaram na enquete os servidores em que o primeiro lugar foi alterado. Isso exclui Region 2 E Region 1. :3 Tá tranquilo lá.
Reseta tudoCrizon22 disse:O BUG da manutenção tambem afetou o BETA e o Region 1.0 e o Region 2.0!!!!!
zSkrillex disse:Na minha opinião e ponto de vista, tinha que resetar tudo, para ser meio que "justo".
reseta eu acho slaBangert disse:Reseta tudo
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKMoisesCo disse:RESETA TUDO
Porque?#VOTENÃO
Acho, bLW tinha 17. Foi pra 13, então que continue com 13, mada menos que nosso merecido por aguentar toda semana um clã full hackEndeerZ disse:Porque?
Um clan saiu prejudicado em cada servidor,melhor igualar do que fica em desvsntagem.
TzT tinha 14 sop 5,Agora TzT tem 1 e SoP 4,acha justo?