THEIAGO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Crizon22

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 17, 2014
Pontuação de reação
865
Cubos
0
Bom você acabou de fazer a sugestão para o mini game versão 1.8 , todos vão adorar porque podem ser criados incríveis mapas com sinalizador colorido , bloco de slime , textos na tela.. Eu quero saber se tem como a CraftLandia fazer um server que funcione com 1.7 e 1.8 assim como os melhores mini games do mundo os servers você pode tanto usar 1.8 como 1.7!! Sera que a qualidade CraftLandia vai fazer isso?
>Vai bugar mini games para a versao 1.8 com 1.7 (hora é só fazer um pluguin que você não pode entrar no mini game 1.8 sem a 1.8 horas bolas..)

Crizon22 disse:
Primeiramente que você só veio cubar , segundo que não tem como da 1.7 colocar um bloco que tem na 1.8 seu.....

Enviado do meu XT1033
na verdade e pq vc disse que se dava para fazer um server 1.8 que da na 1.7 eu disse que acho que não que se alguem colocar um bloco da 1.8 que não tem na na 1.7 buga

rianfefe disse:
na verdade e pq vc disse que se dava para fazer um server 1.8 que da na 1.7 eu disse que acho que não que se alguem colocar um bloco da 1.8 que não tem na na 1.7buga
Como vou colocar um bloco que tem na 1.8 na 1.7? Explica essa..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar