Já li, se ninguém oferecer nada no heaven fecho contigo a última.Leia Meu MP Ai ^^
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Já li, se ninguém oferecer nada no heaven fecho contigo a última.Leia Meu MP Ai ^^
Posso dar menos de 30k ? .-.Comprei 1, mas você ganha 3 chaves para "convidados"
Obrigado, sei o valor desses itens mas só aceito no Heaven.
O cara me ofereceu 60k+ p4+ sharp 4 fire 2 .-.Posso dar menos de 30k ? .-.
Affz, aceita itens no Premium então ? .-.O cara me ofereceu 60k+ p4+ sharp 4 fire 2 .-.
Não tenho mine originalAffz, aceita itens no Premium então ? .-.
Funciona assim, você compra a key do jogo e você ganha 3 Guest key, essas 3 key que você ganhou você só poderá usa-lo dia 31/10, e você só poderá jogar durante 48 horas com ela.como funciona esse guest key vei? vc pode joga só por alguns dias ? tava vendo num fórum aqui do jogo
Alguém sabe o que acontece se publicar prints?
Ainda não joguei só chego em casa as 23 .-.Eles te matam
Sei lá, publica um ae .-.
Então o que está fazendo agora meu filho ?Ainda não joguei só chego em casa as 23 .-.
No trampo depois faculEntão o que está fazendo agora meu filho ?
.-.
Alguém sabe o que acontece se publicar prints?
Vai trabalhar karalh# , daí você abre o Excel quando o chefe passa .-.No trampo depois facul
Nada que um bom photoshop não resolva .-.As Keys são somente de 48 Hrs e só apartir do dia 31E tambem 30k=30R$ se quarda mais 20 R$ da pra compra o jogo permanente .-.
Se postar print/video que publique o Alfa do The War Z sua conta será banida permanente, se for video tua conta no youtube tomara strike e se descobrirem seu nome podem te processar
Meu pai é meu chefe .-.Vai trabalhar karalh# , daí você abre o Excel quando o chefe passa .-.
Nada que um bom photoshop não resolva .-.