Alguém assiste? Acabei de assistir S5E12 , está tudo tranquilo no alexandria [emoji4]
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tendi , em qual episódio ?leandr disse:to na 4 temporada
Nois e.eKorzus disse:Assisto parsa e.e
Legal cara , n vai se arrependerzLegendBR disse:eu to começando a assistir agorato na 1 temp ainda
Não te perguntei man , inútil é você que perde tempo comentando esse tópico "inutil" [emoji18] [emoji106]FailSown disse:Q topico inutil![]()
Ñ dei spoiler , só falei que está tranquilo . Isso q eu falei nao vai mudar em nada quando vc for assistir e.eHolyFreedom disse:vlw pelo spoiler
KAKAKwilliam141 disse:Não te perguntei man , inútil é você que perde tempo comentando esse tópico "inutil" [emoji18] [emoji106]
Ñ dei spoiler , só falei que está tranquilo . Isso q eu falei nao vai mudar em nada quando vc for assistir e.e
Risada de debie mental...FailSown disse:KAKAK
isso é spoilerwilliam141 disse:Não te perguntei man , inútil é você que perde tempo comentando esse tópico "inutil" [emoji18] [emoji106]
Ñ dei spoiler , só falei que está tranquilo . Isso q eu falei nao vai mudar em nada quando vc for assistir e.e
Você está em qual temporada?HolyFreedom disse:isso é spoiler
na 5 só q n assisti o ultimowilliam141 disse:Você está em qual temporada?
o Tyrese morre, o Bob tbm morre e o santuário é lotado de canibaisleandr disse:to na 4 temporada
Eu assisti o episodio 12HolyFreedom disse:na 5 só q n assisti o ultimo