The Mysterious Island

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Após ouvirem aquelas palavras, os dois grupos procuram por alimentos antes que anoiteça.
Sem progresso, à noite se reúnem na cabana, onde vão dormir.

No meio da noite, Flávio acorda e escuta vozes vindo de diversos lados, e sem saber o que fazer, volta a dormir.

Acordando, os grupos decidem dividir os suprimentos, pois iam ficar um bom tempo sem se encontrarem

O grupo 1 possui :

1 Canivete.
7 Garrafas d'água.
3 Maçãs.
1 Walkie-Talkie.
1 Corda de 20 metros de extensão.

Já o grupo 2, possui :

5 Throwing Knifes
3 Garrafas d'água.
4 Maçãs.
2 Energéticos.
1 Lata de Spray de chão (Para não se perderem).

Os suprimentos foram encontrados no kit de emergência do barco, pois como eles estavam desconfiados , decidiram se previnir.

O grupo 1 foi explorar o leste da ilha, já o 2 foi explorar o oeste.

O grupo 1 estava em um local calmo, o 2 não teve muita sorte, pois eles não sabiam o que habitava a parte oeste da ilha.

Enquanto o primeiro grupo procurava alimentos, Tiago se distraiu com uma pedra, que tinha um formato familiar, mas desconfiado, foi perguntar ao grupo o que fazer.
Eles tinham certeza de que aquilo podia ser uma armadilha, agora, grupo 1, decidam :

Apertar a pedra e descobrir o que ia acontecer.
Continuar a exploração e deixar a pedra lá.

O grupo 2 encontra uma criatura com asas, pele preta, olhos vermelhos, orelhas e narizes achatados, mas ela não tinha visto
eles.

Juan usa o celular para tirar uma foto da criatura, mas o Flash fez com que a criatua visse o grupo, o grupo sai correndo para um lugar onde não tinham ido antes.

Erick enquanto corre, pega uma faca , se vira e lança ela na cabeça da criatura.
O grupo decide levar o animal morto com eles para analisá-lo mais tarde, e de repente, percebem que haviam se perdido.

Enquanto procuram o caminho de volta, se deparam com uma caverna, e decidem entrar nela.
No meio da caverna se deparam com 2 caminhos diferentes.

Grupo 2, decida :

Ir para o lado esquerdo da caverna (1/4 da lata de spray será gasta).
Ir para o lado direito da caverna (1/4 da lata de spray será gasta).

GALERA DO GRUPO 2 ME ADD NO SKYPE- zeldaoncraft --obs: nome do meu antigo canal no youtube por isso este nome

Não posso continuar a próxima parte sem a decisão do grupo 2.

Preciso das duas decisões para continuar, se decidam , mesmo tendo só 2 do grupo online.

Gente, se gostarem, deem UP nas postagens :P

LuizFernado, Você poderia decidir pelo Grupo 2, se não isso so continua amanhã, nós do grupo 1 tamo la esperando todo esse tempo.

Galera, regra nova, já para deixar avisado :

Quando uma nova parte for postada, vocês tem 24 horas para escolher, caso falte um grupo para responder, e ele não responder dentro do prazo, o grupo que já respondeu decide o que o outro grupo deve fazer.

Caso nenhum responda, eu e o graveto iremos escolher...

LuizFernado, Você poderia decidir pelo Grupo 2, se não isso so continua amanhã, nós do grupo 1 tamo la esperando todo esse tempo.

Por hoje não tem mais história, é uma postagem por dia :P

Mas vai que de meia noite e eu poste ? Ou será que só de manha ? kkkk...

Grupo 2, se não se decidirem até as 8:00 horas do dia 10/01, o grupo 1 tomará a decisão de vocês.

bem so estou eu online
mas vou esperar até amanha para ver se alguem aparece
se nao eu decido

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar