NOTÍCIA The Last of Us, EXISTE OU NÃO UMA CURA descoberta pelos VAGALUMES!!??

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Entrou
Jan 26, 2016
Pontuação de reação
4,056
Cubos
1,310
s9b59TC.png

Afinal, os VAGALUMES, em TLUS, encontram ou NÃO uma CURA para a ameaça fúngica que vem devastando o mundo?

a807vy8cgl8b1.gif

Alerta.gif
Não preciso nem dizer, né?
Mas o tópico está CHEIO DE SAPOILER!
Alerta.gif

22150547846036.jpg

O tema sempre foi alvo de discussões MORAIS e de outros segmentos, mas, afinal, os VAGALUMES seriam capazes de desenvolver uma cura para a humanidade utilizando a Ellie? Neil Druckmann, um dos criadores da série respondeu a esta pergunta recentemente e sua afirmação é mais do que reveladora: A resposta é SIM, o grupo poderia atingir uma cura, caso não fossem dizimados por Joel (interpretado por Pedro Pascal), no episódio que ocorre no hospital em Salt Lake.

O questionamento surgiu em uma entrevista cedida por Neil ao podcast Sacred Symbols e, apesar da fala polêmica, ele citou que a "ciência é instável", e complementou: "Tudo o que posso dizer é que nossa intenção é que eles tenham criado uma cura. Isso torna a questão filosófica mais interessante para o que Joel faz".

22150503914032.jpg

Sempre me pergunto: O mundo de TLUS é enorme, e apesar das inúmeras baixas entre humanos, será mesmo que não restou por aí mais nenhum médico, cientista ou estudioso inteligente o suficiente para tentar buscar uma nova cura? Me parece um tema muito aberto e muito improvável que mais ninguém considere a existência de alguém que não seria atingido pelos fungos, ou mesmo ouça falar dos boatos sobre "a menina imune"...

E você, acha que a escolha de Joel foi errada? Em seu lugar, tomaria uma decisão diferente, principalmente tendo em vista que Ellie era como uma filha para ele?

Fonte: Tecmundo, 2025.
Logos: @denicgfx.

0ld1tb0.png

Os cara realmente acha que os vagabundos dos vagalumes fariam alguma CURA, é o equivalente eu acreditar que os pão da padaria estão frescos sendo que estão lá desde terça feira, mas estou com tanta fome que estou disposta a desenvolver anticorpos com esse pão, ainda mais comendo no ódio por conta que o patê de frango acabou :

Última edição:
Os cara realmente acha que os vagabundos dos vagalumes fariam alguma CURA, é o equivalente eu acreditar que os pão da padaria estão frescos sendo que estão lá desde terça feira, mas estou com tanta fome que estou disposta a desenvolver anticorpos com esse pão, ainda mais comendo no ódio por conta que o patê de frango acabou :
KKKKKKKKKKKKKK vsf melhor analogia que eu já vi na vida, e o pior é que eu CONCORDO com vc, um absurdo esse papo de cura, iam triturar a guria por nada

KKKKKKKKKKKKKK vsf melhor analogia que eu já vi na vida, e o pior é que eu CONCORDO com vc, um absurdo esse papo de cura, iam triturar a guria por nada
Seria sacanagem pra caralho namoral, Ellie por mais que passe o jogo todo sem tomar um banho e no segundo jogo quer pegar a Abby merece mais

num ponto de vista geral a escolha do Joel foi egoísta, mas eu não sei se seria tão fácil criarem uma cura também, com uma única amostra de tecido imune? Duvido!

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar